X.

868 136 109
                                    

Harry chega na Irlanda com o humor visivelmente melhor. Ele sempre gostou muito daquele país, mas isso provavelmente tem muito mais a ver com Niall que qualquer outra coisa. Evidentemente, mandar mensagem para o alfa é a primeira coisa que ele faz.

Harry:
Acabei de chegar, ansioso pra te ver

Nialler:
Também estou
Me manda o endereço do seu hotel

Harry:
Posso ir até a sua casa

Nialler:
Você deve estar cansado. Foram o quê? Três países em menos de duas semanas?

Harry:
Por aí

Por dentro, Harry fica aliviado, porque ele realmente está muito cansado. Mas o ômega não fica pensando muito sobre isso, porque então irá começar a pensar em quanto tempo falta para voltar para casa e isso o deixará estressado. Ao invés, ele manda o endereço para Niall.

Os fãs, como esperado, estavam aguardando por eles no aeroporto e estão em frente ao hotel. Felizmente, Louis está ficando em outro lugar, então o grupo do lado de fora está divido e, consequentemente, menos barulhento.

Ninguém parece saber ao certo onde eles estão, supondo que ficarão hospedados no mesmo hotel.

Harry considera vazar a localização de Louis, apenas para ter um momento de paz, mas seus fãs não merecem ser enganados assim e isso é apenas cansaço falando, ele nunca se incomodou de verdade com o barulho.

Enquanto espera Niall chegar, Harry decide trocar de roupa. Ele viajou com a blusa de Louis, a qual estava começando a pegar seu cheiro, ainda assim, não era suficiente. Em algum momento, deixaria de ser o necessário para enganar as pessoas.

Mas Harry decide tomar um banho e deixar para se preocupar com isso depois, porque ele pode dar a si mesmo um dia de folga.

Para matar tempo, ele abra seu e-mail e vê o que Levi mandou nos últimos dias. Geralmente Harry ignora, porque tem sempre alguém dizendo a ele onde deve ir e quando; sua memória também é decente. De certa forma, seu assistente manda apenas por preocupação.

— Isso aqui está errado — murmura consigo mesmo vendo sua programação de Dublin.

Ele e Louis analisaram seus cronogramas por tempo suficiente para Harry lembrar que o dia marcado em sua agenda, para sua entrevista no país, é o mesmo dia de Louis: depois de amanhã.

Em nenhum momento eles foram informados sobre isso.

Harry:
Levi, recebi seus e-mails, acredito que a data de minha apresentação no Ireland Show está equivocada.

Talvez seu assistente tenha se enganado, talvez ele esteja por trás de tudo e se confundiu ao fazer o horário deles. Harry nunca suspeitou dele realmente, mas faria sentido.

Levi Billkins:
Fala, chefe, tudo blz? Conferi novamente e está tudo certo. James quem me passou essa data, te encaminhei o e-mail.

Posso confirmar com ele, mas a produção do programa já enviou o e-mail confirmando, também em anexo.

Harry abre seu e-mail e confirma que foi James quem informou sobre a data, semanas atrás. Isso não descarta Levi da lista de suspeitos, mas faz o ômega voltar para a estaca zero, não que ele tenha pensado que fez algum avanço, qualquer forma.

O telefone do quarto toca informando que Niall chegou, então Harry manda uma mensagem rápida a Louis, questionando o dia que ele irá se apresentar.

Logo Niall está batendo a sua porta e Harry a abre com um sorriso enorme, porque ele provavelmente é seu único amigo.

Point of No ReturningOnde histórias criam vida. Descubra agora