Harry não se orgulha da ressaca no dia seguinte. Ele acorda com a pior das dores de cabeça, deitado ao lado de Louis na cama que dividem na Holanda.
Seu cérebro vai repassando o dia anterior aos poucos, para que se recorde do motivo que o levou a beber tanto.
Os dois são acordados por Oli, o qual chega com tudo que é necessário para a ressaca.
— Acho que você salvou a minha vida — murmura Harry pegando a garrafa de água das mãos dele, fazendo-o rir.
— Seu celular está tocando — avisa Oli pegando o aparelho que estava caído no chão. — É Levi, vai atender?
— É o meu assistente, vou sim — responde Harry pegando o celular. — Oi — diz ao atender.
— Bom dia, chefe, estou ligando para confirmar sua participação no programa de TV hoje, e se posso confirmar a listen party, que seria hoje, para amanhã.
— Puta merda, eu me esqueci completamente — diz Harry fechando os olhos e massageando as têmporas. — Podemos fazer amanhã mesmo?
— Sim, deixei tudo ajeitado depois que James me ligou enfurecido, ontem à noite. Aliás, preciso reclamar desse idiota, mas antes, mudei seu voo e reservei mais uma noite para você no mesmo hotel, todas as informações estão no seu e-mail.
— Vamos por partes, ok? — Pede Harry tentando lembrar de todas elas. — Marcamos para amanhã a listen party, se algum fã não conseguir ir, podemos providenciar algum merchandising autografado? Algo do tipo?
— Acho que todos poderão ir, sim, mas podemos fazer isso caso alguém não consiga — responde Levi.
— Ok, excelente — disse Harry —, sobre o James, vou demiti-lo em breve...
— Aleluia!
— ... o que significa mais trabalho para você em breve. E como assim "aleluia"? — Questiona Harry curioso.
Será que James fez algo suspeito e Levi percebeu? Talvez seu assistente tenha alguma pista.
— Ah, você sabe que ele não me deixa trabalhar direito, quer saber absolutamente tudo sobre você, controlar tudo, você sabe.
Harry sabe, mas ele nunca se importou, porque não parecia que estava o prejudicando, mas talvez estivesse.
Seja como for, sua cabeça ainda está doendo demais para ele remoer o controle excessivo de James, e ele será demitido de qualquer forma.
— Sei — é tudo que Harry responde a Levi.
— Quem sabe agora você não me leva para viajar? Igual o Louis leva o assistente dele.
Harry ri e assente.
— Sim, seria bom, vou pensar no seu caso — responde ele. — Obrigado, Levi.
— Por nada, chefinho — responde ele antes de desligar.
— Tudo bem? — Pergunta Louis.
— Sim, eu tinha outro compromisso para hoje, mas Levi ajeitou minha agenda e vai dar tudo certo, apenas precisarei passar um dia a mais aqui — explica Harry se levantando.
— Falando em compromissos — começa Oli —, o pessoal do programa desejou melhoras para você e disseram que estão ansiosos para gravarem com os dois.
— São dois apresentadores, né? — Questiona Harry e Oli assente. — Quais os nomes deles mesmo? Jeremy e Kelly?
— Sim, e eles são super chatos — disse Louis se levantando também, caminhando na direção do banheiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Point of No Returning
FanfictionTodos sabem que Harry Styles e Louis Tomlinson se odeiam. A indústria da música sabe, seus colegas de trabalho sabem, os fãs deles sabem, até mesmo as pessoas que não os acompanha, sabem. Mas isso não impediu que um teste de compatibilidade fosse re...