— Ah, ufa — disse Harry —, aqui apareceu só um. Em todos. Nós não vamos ter um bebê — declara.
Aquela parte ridícula dele, que sempre pensa absurdos sobre Louis, retruca com não agora e Harry a xinga mentalmente, enquanto mostra o teste negativo ao alfa.
Os dois serão amigos de agora em diante. Ponto final. Tudo porque Harry sentiu que os dois não poderiam voltar para onde estavam depois da última discussão, então se conformou em ser amigo do alfa, o qual concordou prontamente com sua sugestão, diga-se de passagem.
Concordou prontamente? Retruca aquela mesma voz, iludindo Harry tentando confundi-lo com a ideia de que Louis hesitou.
Hesitante ou não, ele concordou.
— O quê? Todos deram negativo? — Questiona o alfa olhando minuciosamente cada um dos testes.
Harry espera Louis encostar em todos para dizer:
— Estavam todos sujos de xixi — enquanto sorri maliciosamente.
Mas o alfa ignora a provocação e questiona se ele quer fazer um exame de sangue, levando a breve sensação de alívio de Harry.
— Sim, seria o ideal — concorda ele desfazendo o sorriso.
— Vou pedir a Oli que encontre alguma clínica, vamos fazer tudo o mais discretamente possível — dizendo isso, ele se afasta, saindo do banheiro e depois do quarto.
Harry encara os testes de gravidez na bancada, confere uma segunda vez (todos negativos) e os joga no lixo.
Louis retorna poucos minutos depois, dizendo que Oli vai encontrar uma clínica boa e discreta. Harry apenas assente em resposta e decide ir se trocar, escolhendo um moletom, óculos e boné. O alfa decide fazer o mesmo.
Enquanto esperam, Harry envia uma mensagem a Levi e pede a ele que cancele sua participação no programa de televisão que iria participar hoje.
Seu assistente questiona o motivo, mas não insiste quando Harry promete explicar tudo depois. Isso é mentira, é claro, ele não tem qualquer intenção de fazer isso, mas sua consciência diz a ele que talvez seja bom, principalmente considerando que provavelmente dará negativo o exame de sangue também.
Essa decisão também o faz se questionar se isso é ele afastando as pessoas, mas agora não é o momento de pensar sobre esse assunto.
Não demora muito para Oli bater na porta, informando que eles podem ir.
O trajeto até a clínica é feito em silêncio e quando chegam, eles entram pelos fundos rapidamente e usam nomes falsos, ainda que todos ali estejam olhando para eles e os reconhecendo.
Louis insiste em entrar com ele e dessa vez Harry não discute. Uma vez que o sangue é colhido, a enfermeira informa que o resultado sai em uma hora e será enviado pelo e-mail do cadastro.
— Obrigado — diz Harry se levantando, ansioso para ir embora.
Os dois encontram Oli na recepção e saem juntos do consultório, tomando cuidado para caso alguém esteja à espreita para os fotografar. Felizmente, o estacionamento dos fundos está deserto e eles conseguem ir embora tranquilamente.
O clima no carro está ridiculamente tenso, e Harry apenas queria que a tensão se dissipasse, mas ele sabe que isso só irá acontecer se o exame chegar negativo. É difícil pensar em como será se vier positivo.
Oli faz o seu melhor para os distrair, comentando que já ligou no hotel para levarem o almoço deles no quarto e as opções de sobremesa. Harry nem havia percebido que já estava na hora do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Point of No Returning
FanfictionTodos sabem que Harry Styles e Louis Tomlinson se odeiam. A indústria da música sabe, seus colegas de trabalho sabem, os fãs deles sabem, até mesmo as pessoas que não os acompanha, sabem. Mas isso não impediu que um teste de compatibilidade fosse re...