Harry se despede da Irlanda com certo alívio, porque por mais que ele ame Niall e tenha desejado passar mais tempo com seu melhor amigo, ir para outro país significa se aproximar do final daquela mini tour de divulgação — e consequentemente de desmascarar quem está por trás de enganação toda sobre ele e Louis serem almas gêmeas.
Ao chegar no aeroporto e ver toda a equipe de Louis na mesma sala privativa que a sua, Harry revira os olhos e nem perde tempo tentando farejar Louis, pois ele sabe que o alfa está ali em algum lugar.
— Oi, Harry! Sou Lottie, irmã de Louis, é um prazer finalmente te conhecer — disse uma garota loira aparecendo na sua frente, sorrindo largo. Harry a encara por um segundo antes de sorrir.
— Oi, como vai? — Responde ele encarando os olhos azuis dela.
Os olhos dos Tomlinson são muito parecidos, mas enquanto Louis parece esconder os seus com tédio (não é uma crítica, Harry também faz isso, é necessário às vezes, mas isso não importa agora), os dela parecem realmente vazios, vidrados.
— Vou muito bem! Espero que tenha gostado da surpresa — adiciona ela sorrindo extremamente animada.
Com medo da resposta, mas curioso para saber, Harry pergunta:
— Qual surpresa?
— De vocês viajarem no mesmo voo! Conversei com seu empresário ontem à noite durante o programa e ele concordou. Vocês vão ficar no mesmo hotel na Escócia, bem melhor do que ficar separados, né?
Harry a encara com um sorriso forçado e assente antes de dizer que irá procurar por Louis, se afastando. É óbvio que ele não tem a menor intenção de ir procurar o alfa, ainda que a ideia de o provocar sobre o quase beijo seja tentadora.
— Louis é um ridículo mesmo — murmura pra si mesmo sorrindo, quando está longe o suficiente das pessoas para não ser ouvido, ocupando um dos sofás mais distante da sala.
Alguns segundos se passam quando ele ouve:
— Quando eu disse que minha audição era boa, eu estava falando sério, princesa.
— Que sorte a minha — responde Harry sorrindo sarcasticamente. — Por que você não vai se empanturrar com esses lanchinhos do aeroporto e me deixa em paz?
O alfa dá de ombros e se afasta, mas então retorna, parecendo incerto sobre o que pretende dizer.
— Você viu a última matéria que saiu sobre nós? Acho que já conseguimos mentir para o mundo todo.
Harry viu, o título chamou sua atenção quando James encaminhou o link para ele. O ômega estava curioso para saber se tudo havia começado com ele. E começou, mas isso não é relevante.
— Precisamos aproveitar isso e investigar mais pessoas — acrescenta Louis.
— Pelo menos nisso nós concordamos — responde Harry.
Louis então assente e se afasta, pensativo. Harry o observa se afastar questionando-se se o alfa queria dizer mais alguma coisa. Ele olha ao redor, para todas as pessoas que estão ali e pensa se deveria ir conversar, reunir pistas, esse tipo de coisa.
Mas James está rodando a sala toda, observando todos — principalmente Harry, o qual estreita seus olhos na direção dele.
Seu empresário sorri para ele, parece ridiculamente falso, apenas lábios repuxados para cima, mas Harry está longe demais para ver seus olhos, então apenas desvia o olhar.
Seria muito óbvio, muito fácil, então Harry coloca esses pensamentos em segundo plano e fecha olhos, fingindo dormir até a hora que é chamado para embarcar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Point of No Returning
Fiksi PenggemarTodos sabem que Harry Styles e Louis Tomlinson se odeiam. A indústria da música sabe, seus colegas de trabalho sabem, os fãs deles sabem, até mesmo as pessoas que não os acompanha, sabem. Mas isso não impediu que um teste de compatibilidade fosse re...