XV.

877 149 275
                                    

Depois que Harry deixa os estúdios onde Louis está ensaiando, ele vai direto para o hotel, se arrumar e matar tempo até a listen party.

É fácil afastar Louis de sua mente enquanto está trabalhando. Será a primeira vez que seus fãs vão ouvir suas músicas novas e Harry está ansioso para saber se eles vão gostar tanto quanto ele.

Como chegou antes previsto no hotel, ele também fica pronto bem mais cedo que o necessário, porque se cansou de ficar atoa, então decide ir mais cedo para a listen party.

Antes de reproduzir as músicas, ele conversa um pouco, responde algumas perguntas. Ninguém questiona sobre Louis e Harry fica feliz por isso, porque ele trabalhou muito duro naquele álbum para ser deixado com plano de fundo da sua vida.

Quando as músicas começam a ser tocadas, Harry inspeciona o rosto de cada um, sorrindo ao ver como todos parecem estar gostando. Ele faz isso em todas as músicas e se sente aliviado ao perceber que as pessoas realmente gostaram.

No carro, a caminho do hotel, ele entra em seu Twitter e lê alguns comentários sobre as pessoas que foram e os pequenos spoilers que elas estão dando, animado ao ver que as pessoas parecem estar gostando apenas de ler aquelas pequenas informações.

Harry toma outro banho enquanto espera seu jantar. A comida chega quando ele está terminando de arrumar sua cama e Miller deixa seu jantar na sala.

O plano é dormir na cama, mas Harry quer assistir um filme antes de dormir, então ele ajeita o sofá antes de pegar a comida e o controle remoto.

Uma parte irritante de seu cérebro está comentando que Louis provavelmente ainda está no programa, talvez cantando Let It Happen...

— Não — diz ele em voz alta, para si mesmo. — Não vou assistir. Por que eu iria?

Mas é claro que, ao ligar a televisão, estava no canal da emissora do programa. Harry estava quase mudando para o serviço de streaming quando notou que estava falando sobre ele — o entrevistador está comentando sobre a visita dele aos estúdios naquela tarde.

Harry não pode ficar, infelizmente — responde Louis —, hoje aconteceu a primeira listen party do novo álbum dele.

Harry estreita os olhos, ele nem sabia que Louis sabia sobre isso.

— Bom, espero que ele tenha chegado a tempo de ver pelo menos uma parte — lamenta o apresentador.

— Infelizmente eu cheguei — responde ele para a televisão.

Eu também — concorda Louis, então ele olha diretamente para a câmera a adiciona: — se ele não chegar, vai perder o cover — e sorri maliciosamente, porque ele é um alfa sem escrúpulos.

Falando em cover, acho que está na hora!

Esse é o momento de Harry desligar a televisão, mas seus dedos continuam imóveis, seu garfo esquecido em cima do prato enquanto ele observar Louis se levantar e caminhar até o palco improvisado.

A guitarra do alfa é entregue a ele e antes que Harry possa mudar de canal, a música começa.

Já estou aqui mesmo, é a desculpa que dá para si mesmo para continuar assistindo.

A apresentação é quase tão boa quanto o ensaio. Só perde porque não há aquele cheiro de euforia do alfa e seu peito desnudo... e que merda Harry está pensando?

É por que essa música tinha que ser tão longa? Quase oito minutos? Ok, é muito boa, os sete minutos e quarenta e sete segundos são justificáveis, mas Louis precisava tocar todos eles?

Point of No ReturningOnde histórias criam vida. Descubra agora