III.

1.2K 166 57
                                    

A equipe dos dois está esperando por eles nos bastidores e Harry estreita seus olhos para todos, perguntando-se quem está por trás da sabotagem.

Louis está ao seu lado, mas parece alheio a tudo, ainda que tenha desistido de acreditar que tudo não passa de uma brincadeira (bom, pelo menos é o que Harry espera, é difícil ter certeza considerando o quão burro ele é).

O empresário de Harry e principal suspeito, James, sorri e abre a boca para dizer alguma coisa, mas ele o interrompe.

— Preciso dar uma palavrinha com minha alma gêmea, um momento — diz Harry forçando um sorriso e empurrando Louis para dentro de seu camarim, batendo a porta em seguida.

— Jesus, você quase me derrubou me empurrando de surpresa assim — reclama Louis. — Meus pés não estavam firmes no chão e...

— Você precisa me convidar para jantar — começa Harry, ignorando a reclamação.

— Por quê? Só por que eu sou alfa? Sabe, Harry, esse tipo de mentalidade não é nada bacana...

Harry revira os olhos tão forte que fica sem enxergar por vários segundos.

— Porque eu gosto de cavalheirismo, Louis, em alguns minutos nosso plano será iniciado e alguns sacrifícios precisarão ser feitos.

— Tomara que eu seja sacrificado — comenta Louis e Harry sorri sarcasticamente para ele.

— Como é engraçadinho — responde. — Agora, preste atenção. Vamos chamar nossos empresários e perguntar se eles estão envolvidos...

— Mas nós não vamos investigar? — Questiona Louis o interrompendo.

A situação cada vez mais se parecendo com um castigo divino.

— Isso tudo faz parte do plano. Nós vamos chamá-los aqui, eles vão negar, jurar por suas vidas que não fizeram nada e nós vamos entrar na onda. Você vai dizer algo como "eu sempre te achei lindo, Harry, quer jantar comigo?".

— Odeio mentir, vou apenas convidá-lo para jantar — retruca Louis.

Harry não se incomoda em responder, apenas continua explicando seu plano.

— Você está hospedado no Grand Hotel? — Pergunta ele entregando seu celular para que Louis salve seu número.

— Sim, como você sabe? — Responde ele enquanto digita.

— Porque eu também estou hospedado lá — responde pegando seu celular de volta. — Estou te dizendo, foi tudo planejado. Amanhã vamos nos reunir no café da manhã e comparar nossas agendas, acredito que estarão quase iguais.

— Ok, tudo bem — responde Louis. — Vamos chamá-los.

[;]

Para que fique registrado, Harry não queria narrar os próximos acontecimentos, porque ele sente quase que uma dor física ao pensar a respeito.

— Harry, é sério, nós não estamos envolvidos nisso — repete James pela terceira vez. — Eu nem sabia que Louis estaria aqui, até pouco tempo antes de você subir ao palco. Disseram que seria interessante ver vocês dois se encontrando pessoalmente.

— Sim, pensamos que vocês não iriam se ofender no programa ao vivo, porque essa briga de vocês... — o empresário de Louis deixa a frase no ar.

— Como conseguiram nosso DNA? — Questiona Louis de braços cruzados, nada convencido pelo discurso dos empresários.

Até que ele não é tão burro, conclui Harry.

— Não sei como conseguiram o seu — começa o empresário de Harry —, mas quando a produção entrou em contato, eles queriam alguns fios de cabelo, disseram que iriam tentar vender na internet, para um quadro novo. Não sabia que iriam usar para isso.

Point of No ReturningOnde histórias criam vida. Descubra agora