II.

1.4K 203 112
                                    

O quadro de almas gêmeas tinha dois problemas, na opinião de Harry.

Algumas pessoas afirmavam que havia vários — opinião válida, mas ele sintetiza praticamente todos em dois tópicos.

O primeiro era que almas gêmeas não eram comuns, ele mesmo nunca havia conhecido alguém que encontrou a sua, apesar de ouvir histórias sobre o assunto.

Era ridículo aquele circo, com aquelas pobres almas apaixonadas subindo ao palco, submetendo seus DNAs para que um teste de compatibilidade fosse feito. A questão com esses testes por si só era complicada, porque demoravam para ficarem prontos, mas de alguma forma o Morning conseguia com certa facilidade.

(Harry também tem um problema com esse nome de programa ridículo, mas esse é um debate para outro momento).

Em quase todas as vezes, o teste dava negativo e as pessoas saiam decepcionadas, mas jurando que continuariam juntas, porque aquilo não importava.

O segundo problema, era a exposição, mas talvez esse seja um problema apenas de Harry, que sempre tentou deixar sua vida amorosa longe dos olhos do público, principalmente por ela ser um desastre.

Ele era muito sortudo nos jogos.

— Mas eu o odeio! — Enfatizou Harry quando o público comemorava que os dois cantores mais populares da atualidade eram almas gêmeas.

— É um quadro de pegadinha? — Questionou Louis Tomlinson ao mesmo tempo.

O apresentador ignorou os dois (ou talvez não tenha ouvido, o público ainda está eufórico e alguém tomou o microfone deles).

— Agora, vamos dar ao casal seus minutinhos de privacidade e já voltamos para entrevistá-los a respeito dessa magnífica descoberta! Podem subir as paredes.

Ok, talvez Harry tenha um terceiro problema com aquela merda toda.

Sempre que o resultado do teste é positivo, o casal é isolado por cinco minutos para conversar.

— Não somos um casal! — Grita Harry desesperado, mas as paredes já estão quase cobrindo-os e um teto está sendo abaixado sobre as cabeças deles. — Sinceramente, eu prefiro à morte!

— Mas que parceiro romântico eu arrumei — comenta Louis despreocupado.

Harry se vira na direção dele, furioso.

— O quê? Você realmente está preocupado com isso? É só um programa ridículo de auditório, não significa que vamos sair daqui com os pescoços marcados.

— Se fosse para sair com o pescoço marcado com você — começa Harry friamente —, seria com a corda que amarrei em volta do meu.

— Para uma pessoa narcisista, você fala muito sobre morrer — comenta Louis e Harry dá de ombros.

— Pelo menos dessa vez você teve coragem de me ofender na minha cara.

Louis apenas revira os olhos em resposta, provavelmente porque sabe que é verdade. Depois ele se joga em um dos dois sofás que compõem o cenário da cela deles, totalmente despreocupado.

Louis, nós precisamos fazer alguma coisa. Que você é burro, eu já sei, mas desse tanto admito que é novidade.

— Pelo amor de Deus, gracinha, é só uma pegadinha.

— Me chama de gracinha mais uma vez, pra você ver se essa não será sua última palavra — ameaça Harry. — Isso é sério, esse quadro não é de pegadinha, nós realmente vamos sair daqui como almas gêmeas porque alguém adulterou os resultados.

Lentamente, muito lentamente, Louis parece entender o que acabou de acontecer. Ele olha ao redor, os olhos estreitos, analisando, depois encara Harry, ainda parado no meio do palco, seus olhos se arregalando.

— Acho que alguém da minha equipe e alguém da sua equipe, planejaram isso — começa Harry —, porque não tem se falado em outra coisa, que não nosso ódio mútuo e...

— Nós dois temos álbuns para lançar em algumas semanas — conclui Louis. — Você pretende fazer tour de divulgação?

Harry assente, ele nem pergunta para Louis se ele pretende fazer a mesma coisa, a resposta está evidenciada no olhar assombrado dele.

Suspirando, Harry se senta no outro sofá, pensando em como sua gravadora poderia se beneficiar com aquela história. Muito, concluiu ele, pensando nas reuniões que teve sobre seu novo álbum, sobre como ele estava se tornando o maior popstar de sua geração.

A única pessoa tão grande quanto ele em questão de vendas, é Louis Tomlinson, mas ele toca um rock alternativo mequetrefe, então Harry desconsidera.

Não que ele tenha perdido tempo ouvindo Louis Tomlinson.

Preciso descobrir quem está por trás disso — declara Harry quando as paredes começam a se abaixar. — E você vai me ajudar — adiciona se levantando e indo até Louis, puxando-o pelo braço para que se levante.

As mãos de Harry estão geladas por causa do ar-condicionado, seus braços também, mas Louis está quente. Ele o solta imediatamente.

— O quê? — Pergunta Louis confuso, tropeçando em seus pés enquanto termina de se levantar sozinho.

— Vamos fingir que acreditamos nessa baboseira, se eu estiver certo, e eu sempre estou...

Louis ri dele.

—... nossa turnê de divulgação foi marcada nos mesmos lugares, ao mesmo tempo, tudo foi premeditado — adiciona rapidamente, a parede quase totalmente abaixada.

— Entendi sua obsessão com a morte, pois eu prefiro morrer a fingir ser seu namorado — diz Louis entredentes, com um sorriso forçado para a plateia —, mas também quero descobrir quem fez isso — finalizada segurando a mão de Harry.

Por um momento tudo que ele consegue fazer é olhar para suas mãos, depois para seus braços, onde suas tatuagens estão contrastando.

Alguém devolve os microfones a eles e Louis solta sua mão, tão rápido quanto a pegou. O apresentador surge na frente deles e pergunta sobre como se sentem sendo o casal mais poderoso e icônico da atualidade. Harry quer vomitar de tanto desgosto.

— Bom, confesso que estou surpreso, é muito coisa para processar, mas Harry me convenceu a dar uma chance a ele, a nós, então... — diz Louis dando de ombros, deixando a frase no ar.

Harry quer tanto dar um soco na cara dele.

— Sim, eu disse isso porque adoro fazer caridade, e alfas como Louis sempre estão precisando — responde ele sorrindo satisfeito ao ver a raiva queimar nos olhos de Louis.

— Lindos! — Berra o apresentador se virando para uma das câmeras. —E foi isso pessoal, Morning se encerra por aqui, com seu melhor episódio!

A música irritante do programa começa a tocar e a equipe de produção surge em todos os lugares, limpando o cenário e escoltando as pessoas para fora.

— Vou bater recorde de audiência — murmura para si mesmo o apresentador, se afastando dos dois.

Harry apenas encara Louis como uma sobrancelha arqueada, dizendo silenciosamente "viu? Eu te disse que era armação", surpreendentemente, Louis entende e assente.

🗞️

oiii, espero que tenham gostado!!

pfvr vão me falando o q estão achando e leiam as tags. n se esqueçam: qq dúvida pode me perguntar, mas algumas coisas fazem parte do mistério/ charme da história ok?

momento preferido? acho que ainda ta cedo ne? 😝😝

bjs, até semana q vem💘

Point of No ReturningOnde histórias criam vida. Descubra agora