Harry Styles e Louis Tomlinson: almas gêmeas improváveis e sua linha do tempo
Matéria por D. S. F.
Talvez "almas gêmeas improváveis" não seja o termo adequado para definirmos o romance de Harry Styles (26) e Louis Tomlinson (28), considerando que vários fãs sempre apontaram como eles eram parecidos — e dariam um casal lindo!
Ambas as definições estão certas, afinal de contas, nossos queridinhos do mundo da música são destinados um ao outro, conforme foi revelado no programa de televisão norte-americano Morning, em 28 de junho.
No último dia 24, quase um mês depois, os dois participaram do programa irlandês Night in Irland, e apesar de negarem estarem namorando, confirmaram que estão saindo. Os dois também falaram sobre as músicas favoritas um do outro nos álbuns que irão lançar ainda esse ano.
Nós então decidimos reunir todas as interações deles, desde a primeira alfinetada, passando pelo encontro romântico deles em Paris até essa recente entrevista, para vocês verem que a linha entre o amor e ódio é realmente muito tênue.
A primeira declaração pública partiu de Harry, no primeiro Grammy que ele e Louis participaram. Confira o vídeo a seguir:
"— Harry, você está triste por ter perdido para Louis na categoria de artista revelação?
— Não, por que estaria? Eu ganhei em melhor performance de pop solo, a qual acredito ser uma categoria muito melhor. Ninguém nunca se lembra de quem ganha como artista revelação."
A única categoria que Louis estava concorrendo era artista revelação e Harry estava concorrendo nessas duas que foram mencionadas no vídeo. Evidentemente, cada um saiu com um prêmio aquela noite.
Semanas depois, ao ser questionado sobre o comentário feito por Styles, no tapete vermelho do VMA, Tomlinson se afastou sem responder. Minutos depois, o ômega passou pelo tapete e foi informado sobre o acontecido, ocasião que respondeu:
"— Bom, algumas pessoas são mesquinhas e mal-educadas mesmo. Ainda que ele não tenha gostado do meu comentário, sair sem dizer nada a vocês foi bem arrogante da parte dele."
Nessa mesma noite, ao dar entrevista após a premiação terminar, Louis finalmente respondeu aos comentários de Harry:
"— Olha, eu só estou aqui pela música, pelos meus fãs que votaram por mim, não estou interessado em responder comentários ácidos de pessoas invejosas que não me conhecem e nem ao meu trabalho."
Na época, alguns fãs de ambos comentaram que não esperavam tanta hostilidade entre eles, uma vez que sempre notaram como eles eram parecidos e possuem o mesmo senso de humor. Separamos alguns tweets para vocês:
@louietulips: só eu fiquei chocada com essas interações de Louis e Harry? Achei que eles seriam melhores amigos
@folklrst em resposta a @louietulips: eu também!! Os dois têm o mesmo senso de humor quebrado
@louiface: Louis e Harry ficariam tão lindos juntos
@punklouis28: Harry e Louis se odiando não estava nos meus planos, mas ok, eu adoro enemies to lovers
@ivycoveredme: pra mim o Harry está querendo chamar a atenção do Louis, não julgo, faria igual, até pior
@taliterando: ok, podemos pular pra parte que Louis e Harry descobrem que eles são viciados em filmes de super-heróis, Bleachers e Tame Impala?
@whoisjennabtw em resposta a @taliterando: sim?? Os dois também vivem fazendo referências a The Office, tem até compilado disso, vou juntar esses momentos dos dois em um único vídeo!
@taliterando em resposta a @whoisjennabtw: me manda o link quando postar por favor!
Os fãs estavam certos! Ainda que tenham começado com o pé esquerdo, nada muda o fato de que são almas gêmeas, não é mesmo? Mas estamos nos adiantando, vamos ver as outras interações deles.
A resposta de Harry ao comentário de Louis veio vários meses depois:
"— Não possuo qualquer interesse nas músicas dele e nem em nada que esteja relacionado a Louis Tomlinson. Posso não o conhecer, mas as atitudes falam por si."
Na mesma ocasião, em entrevista para a Rolling Stones, o intérprete it Was, disse também:
"— Não entendo essas comparações entre nós. Nossos estilos não são nem remotamente parecidos e nunca vi ninguém dizendo que a música dele era inovadora, coisa que sempre escuto sobre a minha."
Tomlinson respondeu cerca de dois meses depois, em entrevista para a BBC Radio 1:
"— Não queria voltar nesse assunto, mas o cara quer sempre ter a última palavra, irritante demais. Acho ele super narcisista, não ouviu minha música, mas já julgou como algo ruim.
— Acha que ele iria gostar?
— Talvez? Provavelmente não, ele é narcisista demais, provavelmente só gosta da própria música."
Depois disso todos ficaram de olho para ver quando Harry iria responder, o que acabou demorando cerca de seis meses. Ao ser questionado sobre o assunto no programa de TV Night Night, Styles disse:
"— Eu sou um amante da música, gosto de muitos artistas. Só não gosto dele.
— Da música de Louis, no caso.
— O que você disser!"
Três meses depois, Louis respondeu dizendo que a "implicância" de Harry era puramente ego ferido e imaturidade. A resposta para essa afirmação estava sendo esperava para o dia 28 de junho, mas vocês já sabem, foi o dia que descobriram ser almas gêmeas.
Os fãs que já estavam sonhando com os dois juntos, ficaram enlouquecidos e têm apoiado o relacionamento deles desde então, deixando para trás todas as alfinetadas — assim como eles.
A primeira aparição deles como casal foi em Paris, na França, ocasião que jantaram juntos logo que chegaram na cidade para divulgação de seus novos álbuns.
Desde então o ômega é visto frequentemente usando as roupas do alfa, o qual também usa as roupas do amado. Confira as fotos na nossa galeria, clicando aqui.
Como ficaram em hotéis distintos na Irlanda, eles foram fotografados diversas vezes saindo de seus hotéis e indo para o do outro. Colocamos todas as fotos em nossa galeria também, confira aqui.
E apesar de terem negado o relacionamento, Harry já apresentou Niall, seu melhor amigo, a Louis. Styles até mesmo foi em um dos shows de Tomlinson, o qual ocorreu em um festival na Itália, ocasião que foram embora juntos. Também temos muitas fotos desse dia!
Poucas horas depois, Louis foi visto em set de gravação de Harry, onde provavelmente estava gravando seu próximo single.
Os dois podem até não estar namorando, mas definitivamente estão passando bastante tempo juntos, inclusive já estão com o cheiro um do outro, segundo relato de fãs.
O que podemos dizer? Os dois são lindos juntos, o casal que todo mundo precisava — e esperava! Felicidade aos pombinhos!
🗞️
oii, como estão? gostaram de descobrir mais sobre o passado deles?
o próximo capítulo sai muito em breve, já escrevi metade dele, vcs vão amar, vou tentar postar ainda hj, mais tarde, se n der, amanhã sem falta
bjssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Point of No Returning
FanficTodos sabem que Harry Styles e Louis Tomlinson se odeiam. A indústria da música sabe, seus colegas de trabalho sabem, os fãs deles sabem, até mesmo as pessoas que não os acompanha, sabem. Mas isso não impediu que um teste de compatibilidade fosse re...