XXIII.

971 141 68
                                    

Harry coloca o celular no viva-voz enquanto fecha sua mala e olha ao redor da cama para conferir se não esqueceu de guardar alguma coisa.

Fala, chefe — diz Levi ao atender.

— Vou ficar mais uns dias na Espanha — avisa Harry pegando o celular e indo conferir o guarda-roupa.

Cancelo sua viagem a Manchester?

— Não, vou voltar antes — garante o ômega fechando as portas do guarda-roupas vazio. — Só estou ligando para avisar que não vou precisar de nada nos próximos dias.

Adorei minhas férias de última hora, não que você tivesse me dado qualquer coisa para fazer nos próximos dias — comenta Levi.

— Você ficará ocupado quando a tour começar — garante Harry.

Ou quando você demitir James. Odeio quando ele faz meu trabalho, parece que quer me fazer ser demitido, só porque não faço quase nada.

Harry ri, apesar de uma parte dele estar disparando alertas sobre o comentário a respeito de James. É estranho seu empresário querer ter tanto controle sobre tudo, mas funcionou até o momento, então Harry deixa que ele continue.

Sua carreira está ótima, então nesse sentido ele acaba confiando em James.

— Ignore James quando isso acontecer, o seu chefe sou eu, agora preciso ir, qualquer coisa me avise por e-mail — instrui Harry tirando a mala de cima da cama.

Você é tão antiquado — comenta Levi antes de desligar.

Miller está esperando por ele do lado de fora do quarto, com uma mala pequena e um sorriso disfarçado.

Harry tentou mandá-lo de volta para à Inglaterra, uma vez que não precisará de um segurança no resort, mas Miller se recusou a ir, então ele reservou um quarto para seu segurança.

A reserva foi feita em outra parte do hotel, onde ficam os apartamentos, um pouco distância do quarto à beira-mar que Louis reservou, mas perto o suficiente para Miller fazer seu trabalho.

O ômega ainda não acredita que aceitou a proposta de passar os dias de folga com o alfa. O convite o pegou de surpresa e Harry fez o melhor que pode para manter sua expressão neutra, torcendo para Louis estar cumprindo o trato de não usarem as habilidades um no outro, porque os Céus sabem que ele não está cumprindo.

Treino, é a desculpa de Harry.

O trajeto até o resort é feito em silêncio. Com o ômega olhando para a paisagem e tentando não corar com a ideia de ficar vários dias com Louis, sem entrevistas para dar e pessoas para investigar.

Ao chegarem, Harry e Miller são guiados até seus quartos separadamente. Louis ainda não chegou, aparentemente ele teve um imprevisto e avisou por mensagens que iria encontrar Harry no hotel.

Então o ômega é deixado sozinho, para explorar a enorme suíte, pensando no que diabos o alfa iria ficar fazendo todos aqueles dias sozinho.

Bom, talvez ele não tenha planejado passar aqueles dias sozinho, e esse pensamento faz Harry fechar a expressão e revirar os olhos.

Ele zanza pelo quarto e depois sai para a varanda, quando volta para dentro, Louis está entrando no quarto. Por um momento, os dois apenas se encaram, sem jeito, e Harry não entende por que se sente tímido. Ele nunca foi tímido.

— É um quarto bem grande para uma pessoa só — disse Harry por fim.

O alfa dá de ombros e caminha até o meio da sala.

Point of No ReturningOnde histórias criam vida. Descubra agora