Harry dorme mal aquela noite, estressado com a investigação e apreensivo sobre como dizer a Louis que ele suspeita de Oli. Ainda é cedo para afirmar qualquer coisa, afinal de contas, ele não sabe com certeza se Oli estava na mesma cidade que James naquelas ocasiões.
Ele acorda cansado e deixa que Louis resolva tudo até o momento de entrarem no avião e se acomodar nas poltronas para tirar um cochilo. Não é um voo longo, mas é o suficiente para Harry descansar, com seu corpo o mais próximo possível de Louis.
Agora que decidiu não ter nada para contar ao alfa por enquanto, é fácil relaxar ao lado dele.
— Finalmente em casa — diz Louis ao descerem do avião. — Você vai hoje ver o seu pai?
— Não, vou amanhã de manhã — responde Harry. — E você? Vai visitar sua família?
— Sim, minhas irmãs e minha mãe estão vindo, mas volto a trabalhar logo, então, é por poucos dias.
Harry assente em resposta, observando os dois carros que estão ali para buscá-los. Depois de tantas semanas convivendo com Louis todos os dias, parece estranho simplesmente entrar em um carro e... ficar sozinho.
Algumas pessoas estão levando as malas deles para seus respectivos carros e Miller o aguarda próximo a porta do motorista.
— Nada de assistir filmes da Marvel sem mim — avisa Louis —, podemos combinar de assistir alguma coisa juntos se não estivermos ocupados — adiciona ele parando na frente de Harry, o qual revira os olhos.
— Ok, nerds — concorda ele, se questionando como deve se despedir do alfa.
Louis tira sua dúvida no próximo segundo, beijando-o nos lábios antes de sorrir para ele e seguir na direção de seu carro. Por um momento, Harry fica parado, cenho franzido.
Depois ele sorri enquanto encara seus pés e balança a cabeça.
[;]
A casa de Harry é muito grande para uma pessoa só, foi o que ele ouviu dizer, mas ele discorda. Todo aquele espaço é maravilhoso. Ter tudo do seu jeito também é muito bom.
Ele pede comida quando chega e desfaz suas malas enquanto espera, separando o que irá colocar para lavar e colocando seus itens de higiene pessoal em uma mala menor, para levar a Manchester.
Harry come em silêncio, considerando que não pode assistir aos filmes sem Louis. Ele termina sua mala, toma um banho e, entediado, resolve olhar seus e-mails.
Há alguns de James, os quais Harry apenas encaminha para Levi, pedindo que este resuma. Seu assistente também enviou um e-mail, o qual ele decide abrir, porque Levi está sempre dizendo que e-mail são apenas para situações graves.
Não é nada grave, muito pelo contrário. É o link para uma notícia sobre ele e Louis e suas férias na Espanha.
"Em meio a agenda lotada, Harry Styles e Louis Tomlinson encontram tempo para desfrutar da Espanha.
Depois de passarem vários dias no país para cumprir compromissos profissionais, nosso casal de almas gêmeas favorito resolveu tirar alguns dias de folga no resort mais chique do país.
Segundo alguns relatos de fãs que os viram, os dois ficaram a estadia toda juntos. Todas as fotos já estão na nossa galeria.
Um dos momentos mais fofos do casal foi ao voltarem de um jantar romântico, na primeira noite. Louis e Harry voltaram para seu quarto pela praia, ocasião que o alfa pegou o ômega no colo e o carregou. Confira a foto a seguir!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Point of No Returning
FanfictionTodos sabem que Harry Styles e Louis Tomlinson se odeiam. A indústria da música sabe, seus colegas de trabalho sabem, os fãs deles sabem, até mesmo as pessoas que não os acompanha, sabem. Mas isso não impediu que um teste de compatibilidade fosse re...