XXXIX.

448 96 188
                                    

Harry acordou nos braços de Louis e com o pescoço dolorido, onde o alfa o mordeu, — e ele não poderia estar mais feliz.

Após acordar, ele espera que seu namorado acorde também, mas Louis continua dormindo, então Harry fica em silêncio, observando-o, notando como a mordida que ele deixou está vermelha.

Alguns minutos depois, o celular de Louis começa a vibrar e Harry praticamente sobe em cima dele para alcançar o aparelho em cima da mesa de cabeceira, lendo o nome de Oli na tela antes de atender.

— Bom dia, Oli — disse ele bocejando.

Bom dia, amigo — responde ele. — Louis já acordou?

Como resposta, o alfa prende Harry em seus braços, fazendo o ômega rir.

— Parcialmente — responde ele.

Ok, você pode lembrá-lo de que precisa estar na arena as três e meia? Não queria mesmo atrapalhar vocês. Se, por acaso, Louis decidir cancelar tudo e tirar três meses de férias, peça pra ele avisar o quanto antes, pode ser?

Harry ri. — Não vou deixá-lo fazer isso, nós vamos dar um jeito de conciliar tudo. Vejo você mais tarde.

Até — responde Oli antes de desligar.

O ômega deixa o celular de lado e enfia o rosto no pescoço do alfa, sentindo-o o apertar novamente.

— Vou cancelar tudo — anuncia o alfa e Harry ri, revirando os olhos.

— Você é tão dramático — cantarola Harry.

Louis não responde, apenas segura seu rosto e o beija suavemente, quando se afastam, ele sorri e passa seus braços ao redor de Harry novamente.

— Precisamos conversar sobre como isso vai funcionar.

Harry murmura um "aham" de olhos fechados, sem a menor vontade de abrir sua agenda e a de Louis, porque ele sabe que seus compromissos vão se chocar e eles ficaram semanas sem se ver.

Não é justo com os fãs cancelar shows para que possam se ver, e Harry se sente péssimo por precisar ficar repetindo isso mentalmente todas as vezes que Louis o beija.

— Agora é o momento chato que abrimos nossas agendas? — Questiona Harry se afastando antes que seu alfa o beije novamente.

— Não, podemos fazer isso mais tarde, agora eu quero beijar o meu ômega.

Harry se levanta, se sentado em cima de Louis, e o observa por vários segundos, a barba por fazer, os olhos azuis, a marca de mordida, o sorriso de canalha e os cabelos bagunçados.

— Beijar? Eu estava pensando em algo mais interessante — disse ele mexendo os quadris.

A expressão de Louis se fecha na mesma hora, indo de olhos alegres para olhos de luxúria. Ele se levanta e derruba Harry no colchão, pairando em cima dele enquanto o beija com avidez.

[;]

Quando Harry acorda novamente, já passa do horário do almoço e logo eles precisarão ir para arena.

Os dois dormiram abraçados, com ele apoiando sua cabeça no peito de Louis, o qual tem os braços ao seu redor

Louis acordou primeiro que ele, e ficou passando as mãos por suas costas, distraído. Se Harry fosse chutar, diria que o alfa está preocupado com a agenda deles, sobretudo com o momento em que o ômega irá embora.

— Nós transamos sem camisinha de novo — murmura Harry, a voz mais rouca que o normal.

— E isso é tão ruim? — Questiona Louis com aquele sorriso de canalha que Harry se recusa a admitir que ama.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Point of No ReturningOnde histórias criam vida. Descubra agora