P.O.V Stiles
Aquela mulher começou a apertar meu pulso e eu comecei a sentir muita dor.
– Eles são uns monstros! Eles irão te matar! – Ela afirma. – Você vai sofrer nas mãos deles.
– Me solta – peço com a voz mais alta e vejo Niklaus segurando a mulher pelo pescoço em segundos.
– Vem pra cá, Stiles – Mikael chama com a voz calma e me puxa para perto dele e de meu pai.
Abraço meu pai e vejo Niklaus soltando a mulher no chão, a deixando de joelhos na minha frente.
– Você nunca mais vai encostar nele. Está me ouvindo? – Niklaus pergunta e a mulher afirma com a cabeça.
– Se levante e saia daqui – Mikael manda e a mulher faz.
– Quem é ela? – Meu pai pergunta, enquanto eu estou incapaz de dizer uma palavra.
– Uma maluca que dormiu com o Klaus algumas vezes. Ela não aceitou o término ainda, pelo visto – Elijah diz.
Mikael chamou meu pai e o levou até uma mesa vazia, e eu fui junto.
– Stiles, você está bem? – Mikael se abaixa na minha frente e segura minha mão. – Está tremendo muito. Respira com mais calma – ele pede.
– N-não... não consigo.
– Consegue sim. Segue a respiração do seu pai – Mikael pede e eu foco em meu pai.
Quando eu consegui seguir a respiração dele, um homem colocou dois sorvetes na mesa.
– Come, bebê – meu pai pede e eu solto a mão dele e de Mikael.
Fiquei realmente assustado com o que aquela mulher disse. Quem conviveu uma vida inteira com Alfas babacas sabe o quão ruim é uma coisa parecida com uma simples ameaça.
Peguei a colher ao lado da taça do sorvete e o experimentei... uma delícia!
– Hmm...
– Gostou? – Meu pai pergunta acariciando meus cabelos.
– Uhum – respondo apenas isso, por estar com a boca cheia.
Todos nós nos sentamos à mesa e tomamos sorvete enquanto os Mikaelson conversavam sobre um tal cassino e um homem que devia muito dinheiro para eles.
– Oi, meus bebês! – Pierre entra na sorveteria e abraça meu pai e eu pelos ombros.
– Oi! – A gente responde.
– Meu raio de sol, meu pote de mel, podemos ir na Luxury? – Ele questiona.
– Raio de sol? – Mikael pergunta confuso.
– Pote de mel? – Foi a vez de Niklaus parecer confuso.
– Sim. Esse loirinho lindo tem os cabelos da cor dos raios solares, e esse anjinho tem os olhos que se assemelham à mel – ele explica.
– Quantos apelidos você vai criar para eles? – Marcel pergunta.
– Não sei. Vamos? – Ele chama e todos se levantam.
Acompanhamos Pierre até a loja e ele falou para um homem alto, Alfa, que meu pai e eu tínhamos acesso liberado.
– Ali está a ala preferida do Elijah – Pierre aponta para um lado da loja e, quando me virei, vi uma área cheia de terno e smoking.
– Coisa horrorosa! Aperta o pescoço da gente – Marcel diz.
– Marcel, cala a boca! – Elijah manda.