Capítulo 32

751 55 6
                                    

P.O.V Rebekah

Marcel e eu decidimos ir ao cinema com Maelle e Ayla. As duas ficaram muito felizes em ver o lugar em que estávamos.

Depois que vimos o filme, ficamos andando pelo shopping e passamos em algumas lojas.

Enquanto andávamos pelo shopping, eu comecei a sentir pontadas em minha barriga. Ele está chutando muito hoje.

– Vamos parar de chutar a mamãe desse jeito? – Pergunto para a minha barriga e Maelle, que segurava minha mão, me olha.

– Tá dodói? – Ela pergunta.

– Não, meu amor! Seu irmãozinho está chutando, querendo con... Marcel – chamo e levo uma mão até minha barriga.

– O quê? – Ele se vira para mim e se aproxima. – Amor, o que foi? – Ele coloca Ayla no chão e se aproxima mais.

– Está doendo muito! – Digo.

– Vamos embora? – Ele pergunta tranquilo para as meninas.

– Sim! – Elas respondem e Marcel me ajuda.

As meninas não entenderam o que está acontecendo ainda.

– Mamãe? – Maelle chama quando ela e Ayla me olham.

– Fez xixi – Ayla diz.

– A bolsa estourou – digo para Marcel. – Leva elas para o carro e vem me buscar. Rápido.

Marcel pega as duas no colo e usa a velocidade dele para ir até o carro. Ele voltou em dois minutos e me pegou nos braços.

Sou levada até o carro e Marcel coloca o cinto de segurança em mim.

– Meninas, se segurem.

Ele liga o carro e acelera.

Chegamos em casa e Marcel abriu a porta para as meninas, que desceram e nos esperaram. Ele me pega no colo novamente e Maelle abre a porta para entrarmos.

~~

– Ela está entrando em trabalho de parto.

– Porra! – Meu pai se aproxima de mim e me pega nos braços. – Eu vou indo com ela enquanto o Marcel pega as coisas dela e do bebê.

Depois de avisar, ele sai e entra no carro de Marcel.

Meu pai dirigiu o mais rápido que o carro permitia e a gente chegou rapidamente no hospital.

P.O.V Marcel

Porra!

Fui até meu quarto e de Rebekah, e peguei a bolsa que separamos para ela e nosso filho.

Desço o mais rápido possível e não vejo Rebekah.

– Cadê ela?

– Mikael a levou para o hospital. Ele disse para você encontrá-los lá – Noah me informa.

– Vai lá. Eu vou depois e te encontro lá. – Freya diz.

– Papai – Maelle e Ayla se aproximam de mim.

– Eu levo elas depois.

– A tia Freya vai levar vocês depois do papai – digo calmo para ela.

– Tá – Maelle concorda e segura a mãozinha de Ayla.

Dou um beijo nas duas e vou correndo até a garagem.

P.O.V Rebekah

– Ajuda! – Meu pai grita ao entrar no hospital.

ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora