P.O.V Klaus
Depois de pegarmos armas, fomos para nossos carros e eu ligo para Katherine.
– Fala – ela atende.
– A sonsa da sua irmã ainda tem o número da Caroline? – Pergunto.
– Acho que sim. Por quê?
– Pede ela e me manda – mando.
– Por quê? O que aquela Barbie desqualificada fez? – Ela questiona.
– Sequestrou minha filha.
– Te mando em cinco minutos – ela desliga e eu foco na estrada.
– Amor, liga para o Damon. Ele pode me ajudar nisso – peço.
Stiles pega meu celular e procura pelo contato, o que não demora.
– Oi? Me atrapalhou.
– Liga para a Caroline e tenta descobrir onde ela está. – Mando.
– Está traindo o meu docinho, Mikaelson?
– Não chama o meu Ômega de seu docinho e liga para aquela vadia loira rápido – mando.
– Tá – ele diz e desliga.
– Se separem. Procurem por mais lugares. Eu vou até a casa da Kira tentar descobrir alguma coisa – meu pai diz pelo ponto e todos os carros vão se separando.
– Amor, a Kit tá te ligando ‐ Stiles pega meu celular novamente e atende, colocando no viva voz.
‐ Achou?
– Ela tem cinco números da Caroline no celular dela. Não sei qual é o verdadeiro.
– Manda todos – peço.
– Okay – Katherine faz o que eu pedi. – Vou ver o que consigo por aqui. Qualquer coisa entro em contato.
– Tá.
– Kit – Stiles chama.
– Oi, bebê?
– Você e sua irmã são gêmeas idênticas?
– Somos. Por quê? – Katherine pergunta.
– Leva o celular dela e deixa o seu. Acredito que o seu tenha mais segurança e ela não vai ter o mesmo acesso que você tao facilmente – ele diz.
– Esperto. Gostei. Vou falar com a Bonnie. Ela pode conseguir desbloquear muita coisa aqui – Katherine diz e desliga.
A mensagem dela chegou para mim, com todos os números que ela disse.
– Posso tentar?
– Pode – respondo e ele digita os números números seu celular.
P.O.V Stiles
Ligo para um dos números, mas ele está desativado. O segundo era um número inexistente. O terceiro ficou no mudo. O quadro era um número de uma pizzaria. O quinto deu ocupado.
Caroline não quer ser achada. Nem mesmo o Damon, que é amigo dela, vai conseguir isso.
– Amor... o quão próximas a irmã da Kat e a Caroline são próximas?
– Muito. Foi a Elena quem nos apresentou.
– Dirige para a casa dela – peço.
– Amor, não quero aparecer na casa daquela surtada.
– Acho que a única pessoa que vai conseguir falar com a Caroline vai ser você ou a Elena. Tem que levá-la até a nossa casa e fazê-la dizer qual é o verdadeiro número dela – digo.