Pouco antes
P.O.V Noah
Eu acordei e percebi que Mikael não estava mais no quarto.
Ouvi um barulho vindo do banheiro e me levantei da cama.
– Mikael? – Chamei, mas ele não me respondeu.
Como a porta estava entreaberta, eu entrei. Vi uma pessoa encapusada de costas para mim.
– Olá, Ômega! – A pessoa virou e eu dei de cara com uma mulher loira.
Ela tem uma cara que me deu muito medo.
Ia sair do banheiro, mas ela se apressou e veio até mim. Ela me segurou pelo pescoço e apertou fortemente.
– Eu avisei para ele que iria me vingar. E eu só estou aqui para avisar. Vou começar com você e seu parasita – ela diz e coloca a mão sobre minha barriga. – Até um próximo dia, Noah. – Ela me joga contra a parede e eu bato minha cabeça.
Caio e a vejo sumir entre sombras. Foi a última coisa que vi, antes da minha visão ficar totalmente escura.
⚜⚜
P.O.V Mikael
Estamos aqui há mais de uma hora e nada de Noah acordar ainda. Já estou ficando assustado.
Freya estava comigo e ela foi ver se ele estava com febre.
– Calma. Sou eu – Freya diz e eu me aproximo rapidamente da cama.
– Deita – peço e o ajudo.
Ele se virou na direção do banheiro e eu segui seu olhar.
– Está tudo bem. Não tem mais ninguém lá – afirmo e ele suspira.
– Ela disse que quer vingança – ele diz com a voz embargada. – Ela quer matar nosso filho. Ela disse que vai voltar e matar nosso filho, Mikael. – Ele começa a chorar e eu o abraço.
– Calma, meu amor. Eu não vou deixá-la tocar em vocês – digo e olho para Freya.
– Vou pedir para a Mary preparar algo lara voce comer – ela diz e sai do quarto.
– Quem é ela? Por que ela quer me matar? – Ele pergunta muito assustado, coitado.
– Ela é minha ex esposa. A gente teve uma briga muito séria. Ela me enfeitiçou para matar nossos filhos e, quando eu consegui me livrar do feitiço, consegui colocar todos contra ela. A gente entrou em guerra com ela e ela perdeu. Ela jurou vingança há mais de dois séculos e... parece que ela voltou atrás da tão sonhada vingança.
Noah me abraça e eu me deito junto com ele.
– Eu vou triplicar a segurança dessa casa, mas não deixo ninguém tocar em você e nem em nossos filhos – garanto e ele acente com a cabeça.
– Cadê o Stiles?
– Ele tinha uma seção de fotos. Pode ficar calmo, Klaus está com ele e alguns seguranças também - digo.
– Oi? Voltei – Freya diz entrando com uma bandeja.
Tinha uma tigela média de sopa e um copo grande de suco.
– Senta, meu amor. Precisa comer – digo e a gente se senta.
Freya entrega a bandeja para Noah e ele suspira, sentindo o cheiro.
Ele coloca uma colherada na boca e quase se derrete na cama, me fazendo sorrir.
– Amor, prova – ele coloca uma colherada da sopa em minha boca e eu aceito de muito bom grado.