P.O.V Noah
Se passaram duas horas, desde que Mikael e eu nos vimos e, agora, estou dentro do provador, terminando de colocar meu vestido.
– Papai? Está pronto? – Sorrio ao ouvir a voz de Stiles.
– Sim.
Abro a cortina e vejo Stiles com a boca aberta em um perfeito "O".
– Como estou? Além de uma pilha de nervos? – Questiono.
– Está perfeito! – Pierre responde.
Sorrio e caminho até ele.
– Está chorando? – Pergunto surpreso.
– Ainda não, meu anjo. Ainda não. – Rio com sua resposta e o abraço.
– Papai, falta o véu.
– Deixa que eu mesmo ponho. – Pierre se afasta e pega o véu de cima da mesa. Ele estava preso em um detalhe lindo para ser colocado nos cabelos.
Pierre o coloca delicadamente em meus cabelos e me faz virar para ele.
– Você está lindo, meu filho! – Ele diz baixo e dá um beijo em minha testa.
– Obrigado, pai! – Sussurro e seguro em seus pulsos, que estavam segurando meu rosto.
– Vamos?
– Sim! – Respondo sorrindo completamente feliz.
Meu pai me ajuda a entrar no carro e entra atrás de mim.
– Stiles?
– Eu e o Lucca vamos com o Nick. – Ele responde aparecendo na janela.
– Tudo bem.
O motorista entra também e começa a dirigir. Ele vai até o salão onde irá ser nosso casamento e para na lateral da entrada.
– Estou tão ansioso.
– Está na hora do seu final feliz, meu amor. – Meu pai diz sorrindo e entrelaça nossos dedos.
– Finalmente!
Suspiro e meu pai me ajuda a descer do carro. Quando saímos, Elijah e Finn estavam nos esperando.
– Está perfeito, Noah! – Finn elogia sorrindo.
– Obrigado!
– Vamos – meu pai estende o braço e eu entrelaço os meus nos dele.
Enquanto andamos até a entrada,várias e várias câmeras são direcionadas para mim. Não somente dos fotógrafos do casamento, mas também os fofoqueiros e os repórteres.
– Oi! – Freya se aproxima com Sophie no colo e minha pequenina sorri para mim, estendendo os bracinhos. – Daqui a pouco o papai pega, lindinha.
– Apoco. – Sophie repete e Freya sorri.
– Isso mesmo. Aqui seu buquê, Noah – ela entrega e eu me deparo com um buquê decorado com flores azuis meio caídas e algumas flores rosas, mais firmes que as outras.
Sorrio e caminho até a porta, que estava fechada, com meu pai.
Depois de poucos segundos que estávamos ali, as portas foram abertas e a marcha nupcial começou a tocar.
No momento em que eu entrei, consegui ouvir cochichos das pessoas me elogiando.
Ando até Mikael e sinto meu coração cada vez mais acelerado.
Ao chegarmos, meu pai deu um beijo em minha testa e olhou em meus olhos em seguida.
– Seja feliz, meu amor. – Ele sussurra e eu sorrio, sentindo meus olhos marejarem.