P.O.V Stiles
Três meses haviam se passado desde o casamento dos meus pais. E algumas coisas aconteceram.
Aiden conseguiu recuperar a memória dele, graças à um feitiço da Freya. E os dois, juntos, encontraram a tal Keelin. Ela estava no Texas, comandando uma rede de tráfico humano muito forte e pesada.
A maluca confessou que todas as ameaças que Freya recebia era, na verdade, ela quem estava mandando, para assustá-la. Queria que o caminho ficasse livre para elas ficarem juntas. Confessou até que tentou matar o Aiden, mas deu errado. Foi nesse momento, Freya atirou nela umas sete vezes, pelas minhas contas, que se perderam com o tempo.
Hoje, Nick e eu iremos, finalmente, nos casar. Estou tão animado e ansioso, que não consigo dormir direito há três dias.
– Filho, se acalme. – Meu pai diz e me coloca sentado na cadeira pela quarta vez.
– Não consigo. E se der errado? E se o Nick não estiver lá? E se ele desistir? E se eu passar mal, vomitar e desmaiar na frente de todo mundo?
– Meu Deus, Stiles. Volta à realidade, filho. O que é isso?
– Estou com medo!
– Filho, olha para mim. – Meu pai se ajoelha na minha frente e eu o olho. – Agora inspira.
Ele faz e eu repito o ato.
– Prende um pouco. – Fecho os olhos e deixo que sua voz me guie. – Agora solta, devagar.
Faço isso umas três vezes.
– Mais calmo?
– Um pouco.
– Já é o suficiente para arrumar seus cabelos?
– Uhum.
Meu pai se levanta e roda a cadeira que eu estava.
– Quer escolher um penteado?
– Me surpreenda.
– Tudo bem. – Ele me dá um beijo na bochecha e começa a mexer em meus cabelos.
Depois de um certo tempo, meu pai para de mexer em meus cabelos e me vira para ele.
– Agora você só vai se ver quando estiver pronto. – Ele diz.
– Eu vou ficar ansioso.
– Sabe que eu jamais erraria com você, filho. Se eu afirmar que está lindo, eu não estarei mentindo.
– Sei. – Murmuro e concordo em cobrir o espelho.
Foram cerca de duas horas e meia só de arrumação nos cabelos. Após meu pai terminar, foi a hora de vestir.
Foi um último respiro que dei, antes de entrar no provador e colocar meu vestido. Me visto com ajuda do meu pai e saio do provador.
Meu pai me olhava com um sorriso enorme no rosto.
– Meu amor, você está lindo. – Ele diz e foi minha vez de sorrir.
Seguro o vestido, para não pisar nele, e ando para o meio do lugar que eu estava.
– Olha quem veio ver o papai. – Mikael entra com Lucca no colo e Hope segurando sua mão.
Hope me olha com a boca aberta e os olhinhos brilhando.
– O papai tá bonito, não tá? – Meu pai pergunta para Hope, que afirma com a cabeça diversas vezes.
Olho para Lucca e noto que meu pequeno estava todo sorridente.