P.O.V Mikael
Isso está errado. Não pode ser.
– Ahn... é... lembra de como seus irmãos são? – Pergunto e ele parece pensar.
– As duas são loiras. A Bekah tem o rosto mais arredondado que a da Freya – ele conta e eu sorrio internamente.
De fato, Rebekah tem o rosto um pouco mais arredondado.
– Quer comer algo?
– Quero.
– Sabe que não deve confiar em qualquer um, não sabe?
– Sei. Você me parece familiar, então sinto que posso confiar. Eu confio nos meus instintos. Meu pai me ensinou a sempre confiar neles – ele responde.
O levo até a lanchonete e ele fica encarando tudo.
– Isso aqui tem vários cheiros combinando – ele comenta e eu sorrio.
– Sim. Senta – peço e ele puxa uma cadeira.
Faço um pedido e volto a encarar o garoto que diz ser meu filho, que eu enterrei há séculos.
– Então. Henrik, certo?
– Certo.
– Vamos recapitular. Você ficou desacordado por alguns séculos. E agora quer ajuda para encontrar seus irmãos?
– Isso – ele responde.
– Não me disse a descrição dos outros.
– O Eli tem cara de bravo e os cabelos negros. O Nick também tem cara de mal, mas não é sempre. E ele é loiro. O Kol e o Finn têm o rosto meio quadrado, eu diria, mas o Kol tem os cabelos mais claros. Esses são meus irmãos. Pode me ajudar a encontrá-los?
Pego meu celular e mostro uma foto deles.
– São eles?
– Sim. Conhece eles?
– Pesquisei na Internet – digo.
– O que é isso?
– Uma coisa que inventaram nesse século que é muito útil para ajudar a encontrar pessoas – respondo e ele fica surpreso. – Principalmente se for pessoa famosa.
– Ah... legal.
Logo voltam e colocam o lanche sobre a mesa. Deixo meu filho comer e ligo para Freya.
– Oi, pai!
– Cadê você?
– Você me pediu para ajudar o Ethan. Ele está tendo uma melhora e eu estou mostrando a casa para ele e o irmão.
– Venha para o hospital. Aproveita e manda eles te trazerem – mando.
– O que houve?
– Se eu te falar por celular, corre o risco de me chamar de maluco. Chame todos para virem aqui também. Até o Klaus.
– Oi? Pai, esqueceu que o Klaus...
– Não. Eu não esqueci. Sei que o Stiles não vai sentir mais nada, porque já se passaram mais de vinte e quatro horas e eu sei que os dois estão marcados. Ele não vai sentir mais os efeitos do cio forte, por causa da marca.
– Pai... aconteceu alguma coisa com o Noah ou as meninas?
– Os três estão dormindo como anjos.
– Okay. Estamos indo.
Desligo o celular e foco no garoto à minha frente, que está devorando um boloo de chocolate e um copo de suco.