Capítulo 06

1.6K 125 11
                                    

P.O.V Stiles

Fui com Klaus até o carro dele e fiquei olhando para um lugar, estava escrito pizza na placa e tinha um desenho de uma coisa redonda e com muito queijo.

– Pode levar – ouço a voz de Klaus e me viro para ele.

Ele se aproximou de mim e eu o olhei.

– O que é aquilo? – Pergunto.

– Pizza. É muito gostoso. Quer provar? – Ele pergunta e eu faço que sim com a cabeça.

Ele segura minha mão e me leva até o lugar.

– Sente o cheiro – ele pede e abre a porta do local.

– Hmm – entro segurando a mão dele e sinto uma mistura de cheiros deliciosos.

– Gostou?

– Uhum. Tem vários cheiros bons – respondo e me viro para ele, vendo que ele sorria.

– Escolha uma mesa para a gente se sentar. – Olho em volta e vejo uma mesa perto da janela.

– Pode ser aquela? Eu gosto de árvores – Pergunto.

– Claro. Vem – acompanhei ele e a gente vai até onde eu apontei.

Ele puxa a cadeira para mim e se senta de frente para mim em seguida.

Uma moça loira aparece quando Klaus a chama e pede um cardápio.

– Pode escolher – ele estica o cardápio para mim.

– Mas eu não sei o que escolher. – Digo olhando para ele.

– A minha preferida é a de frango com borda de catupiry – ele informa.

– Eu quero provar essa – digo.

– Eu vou pedir uma pequena. Se você quiser mais, você me fala que eu peço o cardápio de novo – ele diz e eu faço que sim com a cabeça.

Ele chama atenção da moça que atendeu a gente e pede a pizza.

– Você nunca tinha comido uma pizza antes? – Klaus pergunta quando a moça se afasta.

– Não. O Peter mal deixava meu pai e eu comermos. A gente se alimentava quase que dos restos que sobravam do almoço e do jantar dele e da Malia – conto.

– Meu pai e eu podemos levar vocês para comer fora alguns dias. Principalmente coisas que vocês ainda nunca comeram – Klaus diz.

– Sério?

– Sério.

– Eu e meu pai não queremos abusar de vocês. Nos tirarem das mãos deles já foi o suficiente.

– Não me importo em cuidar de você. E eu tenho certeza que meu pai também não se importa.

– Com licença – Aquela moça volta com uma bandeja redonda nas mãos e coloca sobre a mesa.

– Traz dois copos grandes de coca cola – Klaus pede. – Tem alguma coisa que você tem vontade de fazer ou comer?

– Uhum. Eu nunca fui em um parque de diversões, mas eu quero ir com o meu pai. Quero me divertir com ele ao meu lado – digo.

– Entendi. Já foi em um zoológico ou ao cinema?

– Não. Também quero ir com o meu pai.

– Okay. Tem vontade de experimentar o quê?

– Além dessa pizza? – Pergunto e ele sorri, colocando um pedaço grande em um prato para mim. – Barra de chocolate. Eu via a Malia comendo o tempo todo, mas ela só jogava a embalagem em mim e me mandava jogar fora.

ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora