Capítulo 67

303 27 5
                                    

P.O.V Stiles

Quando vi a arma apontada para meu pai, não precisei pensar duas vezes. Corri até ele e o joguei para trás de mim, levando o tiro por ele.

P.O.V Mikael

Assim que foi disparado, puxei o gatilho e atirei em Peter umas cinco ou seis vezes, em pontos estratégicos para ele morrer.

P.O.V Elijah

Fui para trás do Hale mais novo e apontei uma faca de prata no pescoço dele.

– Abre essa boca. Onde estão?

– Não precisamos mais dele – Freya diz.

– O quê?

– Mata – Freya diz e eu afundo a faca na nuca dele.

Freya pega Belle em seu colo e eu mato o desgraçado.

P.O.V Noah

– Não. Não – Coloco a mão pouco abaixo de seu ombro, onde ele foi atingido.

– Noah, licença – Klaus afasta meu corpo de cima de Stiles e o pega no colo.

Ele sai correndo de casa e eu olho para Mikael.

– Vai. A gente encontra o Henrik e a Rebekah – Mikael diz e eu corro para fora.

Entro no mesmo carro que Klaus, no banco de trás com meu filho, e ele acelera muito.

Chegamos no hospital com dez minutos e Klaus desceu para pegar Stiles.

– Alguém ajuda – ele entra gritando.

Logo alguns médicos aparecem e colocam Stiles em uma maca.

– O que aconteceu?

– Ele levou um tiro – Klaus responde.

Os médicos empurram a maca e eu tento segui-los, mas Klaus não me deixa.

– Me solta – grito e tento afastá-lo.

– Não pode entrar lá, Noah – ele diz.

Perco as forças das pernas e caio no chão, enquanto sou amparado por Klaus.

– Calma. Ele vai ficar bem – Klaus diz, tanto para ele quanto para mim.

Ele tem que ficar bem.

P.O.V Mikael

Assim que Noah e Klaus saíram, Freya, Finn, Bonnie e eu fomos atras de Rebekah e Henrik, enquanto Kol, Zimmer, Katherine, Damon e Elijah foram atrás dos outros.

– Rebekah – Finn e Freya gritavam, enquanto procuravam ao redor do Nemeton.

– Henrik – me aproximo deles e os ajudo na busca.

– Como iremos achá-los? Uma árvore cortada apareceu no meio da rua. No asfalto. – Freya diz.

– Tem que haver uma entrada. Cortando a raiz, talvez. Ou essa parte de cima – Finn diz.

– Cortaremos essa árvore de qualquer jeito. Nem que for um corte parecido com uma linha, de tão fino – informo.

– Espera... me lembrei – Bonnie diz.

– De quê?

– Minha avó já me contou sobre essa árvore. O Nemeton tem uma abertura. Ele cria uma abertura. Acho que... só precisa olhá-la por outro ângulo – ela conta sorrindo.

– Outro ângulo? Tipo... de cima?

– Não sei. Talvez seja – ela dá de ombros.

– Freya, sobe – mando e ela dá um jeito de subir naquele imenso tronco.

ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora