Capítulo 47

517 32 6
                                    

P.O.V Noah

– Você ainda tem dúvida? É claro que eu aceito – respondo e Mikael me beija.

– Eu te amo! – Ele sussurra quando a gente se afasta e eu sorrio.

– Eu também te amo! – Sussurro de volta.

Mikael coloca a aliança em meu dedo e beija minha mão.

Eu fico o olhando, tentando parar de sorrir para ele, mas é impossível.

– Agora vamos voltar. Não quero que você fique doente e atrase sua estadia nesse lugar – ele diz e se levanta.

– Tá bom. A gente pode comer alguma coisa? Estou com fome – peço enquanto ele empurra minha cadeira para dentro.

– Claro. Vou pedir para entregarem no seu quarto.

A gente volta àquele quarto e eu me sento na cama.

– Me dá meu celular? – Peço e ele o tira do bolso.

– Vida de um famoso é difícil, não é? Ter que postar alguma coisa sempre – ele me provoca e eu rio.

– Estou horrível, mas quero postar uma foto dessa aliança maravilhosa – digo.

– Você não está horrível, raposinha.

– Amor, não precisa mentir – digo sorrindo.

– Já menti para você antes? – Ele questiona.

– Não...

– Não tenho motivos para isso – ele me dá um beijo e vai até a porta. – Já volto.

A quantidade de mensagens que eu recebi perguntando como eu estava, não tá explicado.

Parece que todos já sabem que eu estou aqui. Fiz um vídeo rápido explicando, brevemente, como vim parar aqui, falei das meninas, falei do pedido e mostrei a aliança.

– Voltei – vejo Mikael empurrando um carrinho com algumas coisas em cima.

– E isso é tudo, por enquanto. Preciso me alimentar. – Me despeço e guardo meu celular.

– Hora de comer – me sento lentamente e Mikael coloca uma mesinha de madeira com um prato de frango grelhado com purê de batatas e salada de tomate.

– Eu posso comer isso?

– Sim. Fui falar com o seu médico.

– Okay – concordo e pego o garfo.

Dou a primeira garfada e fico surpreso.

– Até que para uma comida de hospital, isso aqui está muito bom.

– Vantagens de um hospital caro. Você tem mais opções que uma comida saudável. – Ele diz e eu sorrio.

– Comeu? – Pergunto.

– Já – ele responde e fica sentado ao meu lado.

– Amor, tem roupas o suficiente para as meninas aqui? – Pergunto.

– Sim. Pedi para a Rebekah e a Freya trazerem – ele responde.

Após isso, Mikael e eu ficamos conversando por várias horas seguidas, sem nos importamos com o tempo. Apenas curtindo um momento nosso.

P.O.V Stiles

Após duas rodadas de sexo no meio da madrugada e dormir apenas às sete da manhã, diria que essa foi a minha viagem preferida. Definitivamente.

Estou sozinho na jacuzzi, enquanto Nick está fazendo alguma coisa lá na casa.

Demorou um pouco, até que ele veio até mim.

ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora