P.O.V Klaus
Merda!
Religo o ponto rapidamente, assim que Stiles desliga.
– Voltem. Voltem, agora – digo apressadamente e acelero o carro, indo até o primeiro, que é meu pai.
– O que foi? – Elijah questiona.
– É uma armadilha! – Assim que consigo alcançar meu pai, atravesso o carro na pista, travando sua passagem.
Ele desce do carro e eu faço o mesmo.
– Como sabe? – Ele pergunta.
– Stiles me ligou. Ele disse que viu o Nemeton no meio da rua e que Esther está planejando atacar a casa.
– Merda! – Ele entra no carro novamente e Noah dirige.
Ele vira o carro e dirige em altíssima velocidade.
Todos seguimos e levamos menos de cinco minutos até chegarmos em casa novamente.
Assim que chegamos, vi o enorme caule do Nemeton.
– Como a Rebekah estaria... – paro de falar ao ouvir o som de uma batida.
– Amor? – Meu pai chama Noah.
Ele abre os olhos e estavam roxos.
– Void! Oi, meu bem!
Void começa a falar em japonês e, de repente, ao redor da casa fica cheio de Onis.
– Oi! – Ele sorri e beija meu pai.
Meu pai toma a frente de tudo e abre a porta.
Enquanto meu pai estava com uma arma em suas mãos, Noah estava segurando duas katanas.
Nos preparamos e, ao entrar, meu pai já foi atacado.
Noah, ou melhor, Void, solta um grito de susto e entra logo após, atacando o homem que começara a bater em meu pai.
– Cuidado! – Ouvi a voz de Katherine e todos nos viramos.
Consegui ser rápido e dar um tiro na pessoa que tentou me atacar.
– Cadê o Stiles, Liam, Isaac e as crianças?
– Bonnie levou eles com a ajuda de alguns seguranças e o Jordan, mas o Stiles não quis ir. Ele ficou e está lá em cima, lutando com uns – Damon responde.
Corro para o andar de cima e encontro meu pequeno com uma katana em uma mão e a outra Inteiramente ensanguentada.
– Amor! – Ele se vira e corre em minha direção.
– Eu não tive medo – ele diz e me abraça.
Vejo que o corpo era de Derek e dou um beijo em seus cabelos.
– Nick! – Ele grita e puxa minha arma, para atirar em alguém.
Me virei e vi que tinham três caras, que ele matou com dois tiros cada.
– Boa mira. Vem – seguro sua mão e o puxo dali rapidamente. – Por que não foi com os outros?
– Não iria em lugar nenhum sem você ou meu pai.
– Teimoso!
Descemos as escadas e encontramos Noah mexendo, com maestria, os nunchacos entre suas mãos, acertando todos, enquanto suas katanas estavam presas em formato de X em suas costas.
– Caralho! – Stiles fica surpreso, tanto quanto eu.
– Vem – ando com ele até a sala de armas e ele me olha confuso. – Tem uma passagem aqui. Vai.