Capítulo 71

263 23 11
                                    

P.O.V Stiles

Chegou o dia!

Após dois meses de aguardo, meu principezinho vai, finalmente, nascer.

Eram quatro horas da tarde e eu estava com Pierre, na Luxury. Eu comecei a sentir uma dor, mas como ele tem chutado forte, pensei que não era nada de mais, mas era.

A dor aumentou e aumentou. E só foi piorando tudo com o tempo.

– Meu anjo. Está tudo bem?

– Não, vovô. Acho que o Lucca... ah! É... ele vai nascer.

– Merda! Vem cá – ele me pega no colo e sai andando o mais rápido possível da Luxury. – Liga para algum Mikaelson e fala do bebê.

Pierre me leva até seu carro e me coloca sentado no banco do passageiro.

– Vamos – ele liga o carro e pisa fundo no acelerador.

– O transito tá ruim – aviso e aperto o banco com as mãos, sentindo uma dor forte.

– A gente dá um jeito, príncipe. Você vai chegar no hospital – ele afirma e eu confirmo com a cabeça.

Pierre dirigiu rápido, mas o trânsito estava realmente horrível.

– Um minuto, anjo. Vou fazer uma coisa – ele se afasta de todos aqueles carros e pega o celular. – Estou com um Ômega grávido, no carro, em trabalho de parto. Preciso chegar no hospital logo, antes que isso prejudique eles... o trânsito está uma merda.

Ficamos parados ali cerca de dez minutos, até que uma viatura apareceu.

– Aqui – Pierre se aproxima do carro e um policial se encosta no vidro da janela.

– Para qual hospital estão indo? – O policial pergunta e eu passo o endereço. – Iremos abrir o caminho e dirigir um pouco mais rápido. Consegue nos seguir?

– Sim! – Pierre responde e entra no carro.

O policial entrou na viatura e ligou a sirene.

Ele abriu caminho nas vias mandando algumas pessoas furarem o sinal e abrirem espaço para passarmos.

Assim que chegamos no hospital, vi o carro de Klaus e ele já se aproximou. Ele abriu a porta e me pegou no colo para me ajudar a sair.

– Cadê a bolsa?

– No carro. Não se preocupe com isso agora – ele pede e entra no hospital.

Nick grita por um médico e logo Deaton aparece.

– Olha só. Meu melhor paciente está vindo. – Ele comenta sorrindo e me encaminha até um quarto.

– Nick...

– Ele não pode entrar, majestade. Sinto muito! – Deaton informa. – Lembra que eu te expliquei o processo?

– Uhum.

– Agora você vai ser anestesiado e vai sentir seu corpo mais leve. Isso vai ser mais tranquilo e você não vai sentir a dor enquanto estiver inconsciente, tá bom?

– Tá.

Sinto o anestesista se aproximar e aplicar a anestesia em mim. Poucos segundos depois, eu senti meus olhos pesando e os fechei.

P.O.V Klaus

Depois que Stiles entrou naquele quarto comecei a me desesperar.

Não estar perto dele nesse momento é uma coisa difícil, porque eu não sei o que pode estar acontecendo lá dentro.

ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora