Postando os dois dessas semanas, para não postar no dia de Natal e no ano novo
Boas festas 😘🥳
P.O.V Stiles
Peguei uma cadeira e coloquei de frente para esse velho imundo. Me sentei e cruzei minhas pernas. Fiquei em silêncio, apenas o olhando.
– O que foi, meu amor? – Nick pergunta vindo em minha direção.
– Nada. Só estou pensando em qual vai ser a melhor forma de matar esse filho da puta – respondo.
Olho para cima e respiro fundo. Quando faço isso, vejo um gancho preso no alto.
Me sento corretamente e abaixo a cabeça novamente.
– O que foi, meu bem? – Klaus pergunta novamente.
– Ali – aponto e ele ergue a cabeça. – Prendam ele ali – mando.
Os homens se aproximam com uma corrente e pegam esse velho.
– De cabeça para baixo – digo e todos me olham. – Porcos ficam presos de ponta a cabeça. É assim que ele deve ficar.
Eles fazem o que eu mando e eu me abaixo, ficando frente a frente com esse verme.
– Fique tranquilo. Meu pai não vai deixar você morrer antes que ele te torture – me levanto e me aproximo de Klaus.
– Vamos voltar, meu gatinho?
– Uhum.
A gente volta e eu volto a ficar ansioso. Todos estão assim aqui.
– Alguma notícia?
– Ainda não. – Mikael responde.
Vou até ele e o abraço.
– Estou com medo de acont... – antes que eu terminasse a frase, foi possível ouvir um som de choro.
Todos pararam e ficaram na expectativa. Não demoramos muito até ouvir mais um choro.
A gente espera e uma médica aparece.
– Quem é da família do... – todos erguem as mãos e ela fica surpresa.
– Pai, vai você e o Stiles – Freya diz e todos concordam.
– Vem, pequeno – Mikael e eu seguimos a médica e ela nos leva até um quarto para trocarmos de roupa.
Após isso, fomos até o quarto que meu pai estava e aa bolsas das meninas já estavam lá.
Cheguei perto delas e sorri, mesmo vendo elas chorando pra caralho.
– Elas são tão pequenas – digo baixo.
– Ele está bem? – Ouvi a voz de Mikael e me virei.
Ele estava perto do meu pai.
– Sim. Foi sedado e está sob o efeito da anestesia – alguém o responde.
– E elas? – Pergunto.
– Precisamos observá-las mais. As duas estão muito abaixo do peso e do tamanho ideal para um recém nascido, por serem prematuras. Precisarão ficar internadas por, pelo menos, um mês – informam.
– Minhas filhas não ficarão um mês aqui – Mikael diz.
– Sinto muito, mas elas terão que ficar. Aqui é o lugar mais seguro para elas estarem.
– Pai... por favor, deixa cuidarem delas – peço.
Mikael se aproxima de mim e me dá um beijo na testa.