Eu ia postar esse amanhã, mas sofri uma ameaça... então optei por portar hoje mesmo.
~~♡~~
P.O.V Mikael
O cheiro de Noah subindo aqui está me deixando louco.
Eu tirei os sapatos dele e o coloquei de pé, virado de costas para mim. Tirei seu vestido lentamente e comecei a sentir um cheiro de medo vindo dele.
– Calma, meu bem. Tudo que acontecer aqui vai ser o que você decidir – afirmo e ele concorda com a cabeça.
Termino de tirar seu vestido e consigo ver seu corpo. Maravilhoso.
O virei de frente para mim e vi seu rosto completamente vermelho.
Abracei Noah pela cintura e o beijei.
Ele levou as mãos até minha camisa e abriu um botão de cada vez. Tirei minha camisa, a joguei em um canto do quarto e empurrei Noah para trás com cuidado, até ele se sentar na cama.
Ele me puxou junto e colou nossos lábios.
– Eu estou com medo – Noah me revela em um sussurro.
– Eu não vou te machucar, minha raposinha – garanto.
– Promete?
– Juro! – Respondo e volto a beijá-lo.
Nos viro na cama e o coloco sentado sobre mim. Não demorou muito para sentir ele começar a rebolar em cima de mim.
Levei as duas mãos até sua bunda e apertei, ouvindo ele soltar um gemido baixo.
– Posso fazer uma coisa? – Ele pergunta.
– O que você quiser – respondo e ele sorri.
– Senta lá na ponta da cama – o abraço e faço o que ele pediu.
– O que vai fazer? – Pergunto quando ele desce do meu colo.
Ele me olha sorrindo e se ajoelha.
– Eu já fiz isso uma vez... não no Peter, mas em um garoto na época da minha escola – ele conta enquanto abre minha calça.
– Quem? Me fala o nome que eu meto uma bala no meio da cara – ele ri e me olha.
– E eu deixo. Ele foi um babaca depois – ele conta enquanto termina de tirar minha calça e minha cueca.
Levei minhas mãos até seus cabelos e os segurei quando ele começou a me chupar.
E caralho... que boca!
Não sei se isso é o lobo dele desesperado para se satisfazer ou se ele já queria isso antes, mas está bom pra caralho.
– Meu bem, vem cá – seguro Noah e o puxo para cima.
– O quê?
– Está bom pra caralho, mas hoje você é a prioridade – digo e o beijo.
O coloco sentado em meu colo e o abraço pela cintura.
P.O.V autora
Mikael os rodou na cama e começou a descer os lábios pelo pescoço de Noah, que arranhava levemente suas costas. Ele desceu os lábios pelo corpo do Ômega, até chegar em sua entrada, onde ele passava sua língua e seus lábios com delicadeza, fazendo o mais jovem gemer baixo.
– Vira, meu amor – Mikael pede e se afasta um pouco.
Noah fez o que lhe foi pedido e sentiu os lábios do Alfa por sua bunda e suas costas, até chegar em seu pescoço.