Capítulo 69

279 24 12
                                    

P.O.V Stiles

Um mês havia se passado desde tudo que aconteceu. Freya ainda estava empenhada em encontrar quem tinha feito tudo aquilo com Ethan e Aiden.

Hoje é o dia em que eu vou descobrir o sexo do meu bebê. Estou muito animado com isso e não vejo a hora de já começar a preparar o quartinho.

Eu já estou com três meses de gestação, quase quatro. E estou amando ver e ouvir as conversas que Hope e Nick têm com o bebê. Eu rio bastante.

– Amor? – Escuto a voz de Klaus e saio dos meus pensamentos.

– Oi?

– Vamos?

– Sim. – Respondo e me levanto.

Saímos do quarto e vamos até o primeiro andar. Assim que minhas pequenas me veem, vêm engatinhando em minha direção.

– Ti – me abaixo com muito cuidado e abraço as duas.

– Maninho vai sair. Depois a gente brinca – dou um beijo em cada e me levanto com a ajuda de Nick.

Dou tchau para as duas e elas mexem suas mãozinhas gordinhas e fofas.

Saímos e fomos até a garagem. Assim que entramos no carro, me viro para ele.

– Acho que nunca estive tão ansioso com alguma coisa – comento e vejo seu sorriso.

– Nem eu, meu amor. Vamos buscar a Hope para ela ir junto?

– Aham.

Fomos até a escola da nossa filha e Nick foi até a portaria. Ele fala com a moça e espera um tempo. Nossa filha aparece sorrindo pouco depois e corre até os braços de Klaus, que se abaixa e a pega.

Sorrio vendo os dois e acaricio minha barriga.

– Daqui a pouco é você, minha gotinha – digo baixo e meu bebê chuta.

Os dois chegam e Nick coloca Hope na cadeirinha.

– Papai!

– Oi, meu amor! – Sorrio e estico minha mão para trás.

Ela segura e eu acaricio.

– Vamos ver o bebê hoje?

– Sim. – Ela mexe as perninhas alegremente.

Fomos até o hospital ouvindo musiquinhas infantis no rádio, enquanto cantamos com Hope, que ria alto da gente.

– Chegamos – Nick informa e desliga o carro.

Assim que descemos, Hope se enfiou entre Klaus e eu e esticou as mãozinhas para cima.

– Papai! – Ela olha para nós dois e mexe as mãos.

Sorrimos e as seguramos, levando-a para dentro do hospital.

– Bom dia. Viemos ver o doutor Deaton. – Nick informa.

– Horário marcado? – A moça da recepção questiona.

– Sim. Às duas.

– Mikaelson?

– Exato.

– Ele está atendendo uma pessoa. Como ela está demorando, devem estar terminando.

Ficamos esperando por alguns minutos, até o doutor sair do quarto.

– Mikaelson, chegaram. Venham – ele se despede da moça e a gente entra.

– Papai, pode lá? – Hope aponta para a cama.

ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora