Capítulo 73

245 20 5
                                    

P.O.V Noah

Okay... acho que nunca estive tão ansioso quanto hoje.

Enfim. Se passaram dois meses desde o nascimento de Lucca e, após cinco meses de organização, hoje é, finalmente, o dia do meu casamento com Mikael.

Estou andando de um lado para o outro, no salão, há duas horas. Já tentei de tudo, até calmante eu já tomei, mas não adiantou nada.

– Pai, você precisa ficar calmo. Vai ter uma crise de ansiedade se continuar nervoso assim. – Stiles diz, e me coloca sentado na poltrona pela terceira vez.

Respiro fundo e fecho os olhos.

– Cadê as meninas? – Pergunto.

– Com a Bekah e o vovô Pierre. Está tudo bem e você precisa se acalmar – ele diz e massageia meus ombros.

– Okay.

– Certo. Vou começar a fazer seu cabelo. – Ele diz.

Stiles, eu e, surpreendentemente, Klaus fizemos cursos para mexer com cabelos. Klaus aprendeu só o mínimo, mas Stiles e eu já sabemos mexer com quase todos os tipos de cabelos.

– Tá bom.

Deixo que ele arrume meus cabelos e me apoio na poltrona.

– Olá? – Marcel entra com Sophie no colo.

Minha princesinha estava com uma mãozinha na boca e chorava.

– Oi, meu amor – me levanto e vou até ele, pegando minha pequena no colo. – O que houve?

– Ela e Belle estavam brincando, e Sophie bateu a cabeça na mesa, quando foi engatinhar para perto do Ian.

– Oh, meu anjo – levo uma mão até sua cabeça e dou um beijo em sua têmpora. – O Mikael... ele...

– Está com o Elijah e o Klaus. Eles estão se arrumando. – Ele informa. – Nunca vi aquele velho ansioso igual ele está hoje.

– Somos dois. – Digo e deito minha pequena em meu colo.

Pego a mamadeira dela e a entrego.

– Pronto, meu amorzinho. – Dou um beijo em seus cabelos e passo uma mão em sua bochecha, secando seu rosto.

– Dodói, papai – ela para de tomar a mamadeira e aponta para a própria cabeça.

– O papai sabe, princesa. Vai sarar – dou um beijo no local onde ela apontou e a coloco deitada novamente. – Obrigado por trazê-la, Marcel.

– Nada. Vou indo. – Ele abraça Stiles e sai da sala.

– Vamos voltar? – Sti pergunta.

– Vamos. – Me sento na poltrona novamente e ele termina a separação dos meus cabelos.

As mãos dele são tão delicadas que eu simplesmente me acalmei pouco tempo depois dele começar a mexer em meus cabelos.

Ah, mas por que você não está se arrumando em um salão, sendo que você é um dos caras mais ricos atualmente?

Porque confio no meu filho, mas não confio que ficaria bom se fosse um cabeleireiro desconhecido.

Sophie acabou dormindo após terminar de beber o leite da mamadeira e ficou abraçando meu braço, para eu não soltá-la.

– Pai, o Lucca dormiu no bebê conforto. Quer colocar ela no carrinho dele?

– Não precisa, meu amor. Ela vai acabar chorando se eu soltá-la.

Sim, isso já aconteceu antes. Ela acordou assustada e acordou Belle também, e as duas tiveram que dormir comigo e Mikael.

Stiles aceita a resposta e volta a mexer em meus cabelos.

ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora