P.O.V autora
Todos estavam esperando uma explicação para o que acabaram de ouvir.
– Como assim filhas? – Mikael pergunta confuso.
– A gente adotou elas. Essa loirinha linda se chama Ayla. Ela tem um ano e seis meses – Marcel apresenta a pequena em seus braços.
Ayla era uma menininha de lindos cabelos loiros e curtos. As bochechas cheinhas e os olhos azuis acinzentados.
– E essa princesa aqui é a Maelle. Ela tem quatro anos e é francesa. Não sabe falar outra língua. – Rebekah a apresenta.
Maelle era uma pequena menina de pele morena, lindos cabelos cacheados e os olhos castanhos.
Mikael foi até a filha e se abaixou à sua frente, ficando frente à frente com a pequena garota.
– Salut, petite princesse. Je m'appelle Mikaël. Tu es tres belle tu sais? – A menina o olha surpresa. Nunca havia falado com ninguém, por não entender a língua de seu atual país e ninguém entender a sua língua oficial. (Oi, princesinha. Eu me chamo Mikael. Você é muito bonita, sabia?)
– Merci! – A menina responde baixo.
Mikael conversa com a menina e apresenta todos para ela.
– Como vocês decidiram adotar elas? – Stiles pergunta.
– Maelle ficava sozinha todos os dias que a gente ia lá. A única que se aproximava era Ayla. Ela ficava brincando e falando com Maelle. A gente viu que elas se aproximaram e decidimos adotar as duas. – Marcel conta e coloca a pequena no chão.
Ela vai até Klaus olhando atentamente para Hope.
– Bebê – ela aponta e Klaus se abaixa.
Ele deixa Ayla ver Hope e a menina sorri, passando um dedinho de forma delicada na mão da mais nova.
– Idia – ela diz e se vira para Marcel. – Papa, idia.
– Ela é sim, meu anjo. – Marcel concorda e a menina sorri.