Capítulo 36

713 65 4
                                    

P.O.V Klaus

Como é?

– Treinar? – Pergunto meio confuso.

– Uhum...

– Treinar o quê?

– Atirar, manusear uma arma, bater... essas coisas – ele responde dando de ombros.

– Quer aprender autodefesa?

– Uhum... posso?

– Claro. Mas, por que decidiu isso agora?

– Desde o episódio da invasão na Juilliard, eu fico com muito medo que alguém entre lá – ele explica e suspira.

– Por que não me contou, meu amor? – Pergunto e o abraço.

– Achei que estaria atrapalhando seu tempo – ele responde.

– Meu amor, você nunca me atrapalha – dou um beijo em sua bochecha e o deixo na cama.

– O que vai fazer?

– Secar seus cabelos. Não pode dormir assim – respondo e seguro suas pernas.

Ele ri quando o puxo pelas pernas e o pego no colo.

– Senta – o coloco no chão e ele vai até sua penteadeira.

Fui vendo ele arrumando os próprios cabelos, vendo Rebekah e Freya arrumando os cabelos dele e decidi aprender também, tanto para ajudar ele, quanto para ajudar Hope, quando estiver mais velha.

Seco os cabelos dele delicadamente e vejo que ele tinha tirado algumas fotos.

– O que está fazendo? – Pergunto.

– Fazendo inveja em todos que veem minhas fotos e vídeos. – Ele responde sorrindo.

Sorrio de volta e deixo o secador dele sobre a penteadeira.

– Senta – ele manda e se levanta. – Sua vez.

Me sento e Stiles se senta em meu colo, de frente para mim e com uma perna de cada lado do meu corpo.

– Mas assim você acaba comigo, né garoto – ele ri e liga o secador.

Levei minhas mãos até as pernas dele e fui subindo até sua bunda.

– Para com isso – ele manda rindo.

– Você senta no meu colo desse jeito e não quer que eu faça isso? Até parece – continuo acariciando seu corpo e ele termina de secar meus cabelos.

– Vamos dormir? – Ele chama.

– Vamos – me levanto com ele no colo e ando até sua cama.

O coloco deitado e me deito atrás dele, abraçando seu corpo.

– Agora, eu estou preferindo ver você sem roupa – digo perto de sua orelha e ele se vira para mim.

– Não! – Ele me abraça e esconde o rosto entre meu pescoço e meu ombro.

O abracei mais forte e dei um beijo em sua testa.

– Te amo, meu pequeno!

– Também te amo! – Ele responde baixo.

A gente dormiu abraçado a noite toda.

Na manhã seguinte

Acordei com meu pequeno grudado em mim, praticamente deitado em cima de mim.

O viro com cuidado e sorrio ao ver as marcas em seu pescoço.

Visto uma camisa minha e saio do quarto, deixando Stiles dormir um pouco mais.

ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora