P.O.V Mikael
– Como assim? Faltam dois meses ainda – o pego nos braços e saio da sorveteria.
– Mikael, tá doendo muito.
– Aguenta chegar no hospital?
– Acho que sim!
Olho para os lados e vejo um cara abrindo a porta do carro.
Me aproximo e ele arregala os olhos.
– Dirige rápido? – Pergunto e ele só afirma com a cabeça. – Para o hospital, agora!
Abro a porta de trás e entro com Noah.
– Qual hospital? – O cara pergunta.
Digo o nome e ele já começa a dirigir.
– Amor, tá doendo – Noah começa a chorar.
– Calma, raposinha. A gente já está chegando – digo baixo, tentando o acalmar.
– Preciso te falar uma coisa – ele suspira pesadamente e segura minha mão. – Eu sei o quanto perigoso eu ter um bebê prematuro. Se acontecer alguma coisa, por favor, salva o nosso filho.
– Eu vou salvar vocês dois, Noah. Nem que eu tenha que te transformar para isso, mas eu salvo os dois – garanto e dou um beijo em sua testa.
Depois de uns dez minutos, ele para na frente do hospital. Quase na porta.
Desço do carro e dou a volta, para pegar Noah.
– Vem – Noah passa um braço em volta do meu ombro e eu o tiro do carro.
Entro no hospital e já chamo a atenção de alguns médicos. Eles trazer uma cadeira de rodas e eu coloco Noah sentado nela.
– Ele está em trabalho de parto, mas faltam dois meses ainda – informo.
Os médicos entram correndo com ele e eu vou atrás.
– O senhor não pode passar daqui – uma das médicas diz e me para.
– Como é? – Me irrito com isso. Quero estar com ele.
– Voltamos a dar notícias – ela diz e entra.
Pego meu celular e ligo para a primeira pessoa que me vem na mente.
– Fala – Pierre e sua educação maravilhosa.
– O Stiles ainda está aí? – Me sento e levo uma mão até minha testa.
– Sim, por quê?
– Traga ele para o hospital – peço.
– Por quê?
– Noah entrou em trabalho de parto – respondo.
– Prematuro? – A voz dele se alterou.
– Só vem. Avisa alguém lá em casa e pede para preparar a bolsa dele e do bebê e trazer – peço.
– Vinte minutos – ele me dá um tempo e desliga o celular.
P.O.V Rebekah
Estava com Maelle e Ayla no sofá, enquanto Marcel estava fazendo Ian dormir.
– Mamãe, toquei – Ayla diz, mostrando sua boneca com um vestido novo.
– Ela ficou linda, meu amor. Cadê a coroa dela? – Pergunto e ela pega o objeto dourado no chão.
– Ajuda.
Pego a boneca e coloco a coroa na cabeça da boneca.
– Amor, seu celular está tocando – Marcel me avisa.