Capítulo 49

473 39 5
                                    

P.O.V Noah

Acordei sozinho no quarto de novo e me sentei. Me levantei e saí do quarto segurando o soro que estava sendo injetado em mim.

Vi uma muda de roupas minhas no pé da cama. Fui ao banheiro e me troquei.

Quando saí, vi todos conversando na frente do meu quarto.

– Mikael? – Chamo e todos ali me olham.

– Oi, meu bem? – Ele se levanta. – O que faz aqui?

– Acordei e quis sair. – Respondo e olho o menino que estava abraçado a Finn. – Quem é você?

– Me chamo Henrik. E quem é você?

– Henrik? – Olho para Mikael e ele suspira. – Oh... me chamo Noah. Sou namorado do...

– Como é? – Mikael me interrompe.

– Noivo. Sou noivo do seu pai – respondo.

– Do meu... ainda não vi ele.

– Como não? Está ali – aponto e ele fica com os olhos arregalados.

– Isso era para ser contado com um pouco mais de calma, meu bem.

Henrik se solta de Finn e abraça Mikael, que retribui rapidamente e sorri.

– Por que não disse? – O menino pergunta.

– Porque isso é coisa para se dizer com um pouco mais de cuidado que o Noah falou – ele responde. – Não estou com raiva – ele me olha.

– Não disse nada – digo.

– A marca, meu bem.

– Volta um pouco a fita, que eu me perdi. Desde quando vocês estão noivos? – Rebekah pergunta.

– Desde essa manhã – respondo e mostro minha aliança.

– Pai? O que está fazendo aqui? – Vejo Stiles se aproximar.

– Não gosto de ficar deitado naquela cama o tempo todo.

– Henrik – Klaus chama e o garoto o olha sorrindo.

– Oi, Nick – ele o cumprimenta alegre.

– Quero te perguntar uma coisa.

– O quê? – Henrik questiona.

– Quem te trouxe de volta?

– Eu não conheço. Tinham umas quatro pessoas lá. Ah... eu me lembro um nome. Eles disseram o nome. Era Camille.

Todos se viram para Klaus e, quando Marcel ri, Stiles cruza os braços e se vira para ele.

– Quem é Camille?

– Uma maluca! – Klaus responde.

– Ele transou com ela – Marcel revela.

– Cala a boca, porra! – Klaus grita e se vira para Stiles. – Lembra da primeira vez que fomos na sorveteria? No dia que conheceu a Emma?

– Lembro.

– Lembra da loira maluca que te mandou ficar longe de nós?

– Como iria me esquecer disso?

– Ela se chama Camille. Tivemos um caso de poucos meses e eu me afastei, por não querer mais nada com ela. Isso foi antes de te conhecer.

– Jura?

– Juro.

– A Camille disse, em um momento, que foi por causa da Esther que eu voltei. Que foi uma ideia dela, para me colocar contra vocês. – Henrik continua dizendo.

ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora