Capítulo 09

1.3K 105 7
                                    

P.O.V Noah

Depois de passarmos a parte da manhã toda no zoológico, nos separamos e fomos embora.

Fui com Mikael e eu fui falando muito sobre o passeio.

– Acho que eu estou falando demais – comento e ele me olha sorrindo.

– Pode continuar falando. Estou gostando de te ouvir – ele diz sorrindo.

– Posso te pedir uma coisa?

– Qualquer coisa.

– Me ensina a dirigir? Tem muitos instrutores que acham que Ômegas não devem dirigir – peço.

– Ensino, raposinha – ele responde e eu sorrio para ele.

Eu vou poder dirigir aqueles carros lindos que ele tem.

Do nada, Mikael parou o carro de uma vez e colocou um braço à frente do meu corpo, me protegendo.

– O que foi isso? – Pergunto meio assustado.

– Klaus está na frente. Deve ter acontecido alguma coisa – ele responde.

A gente desce do carro e eu vejo todos os outros descendo também.

– O que houve? – Rebekah pergunta.

– Vamos descobrir – Mikael chama e a gente segue até a frente do carro de Klaus.

Tinha uma pessoa deitada no chão com o rosto ensanguentado.

Niklaus olhava se a pessoa estava viva e aquela ruiva estava de longe de um lado do carro e Stiles estava do outro lado.

– Ah, meu Deus! – Vou correndo até eles e me abaixo ao lado dos dois.

– Conhece ele? – Niklaus pergunta.

– Sim! – Me viro para Stiles e ele, depois de alguns segundos, finalmente reconhece quem estava ali.

– Scott? Scott!

– Segura ele – peço e Niklaus vai até meu filho.

Stiles começa a chorar desesperadamente e eu vejo Niklaus se virando de costas e mantendo o rosto dele escondido.

Deito Scott no chão direito e Freya se aproxima de mim.

– Klaus, o que houve?

– Acho que ele estava fugindo de alguém. Ele estava correndo e desmaiou no meio da rua. Quase que eu o atropelei – Niklaus responde.

– Ele está com quatro costelas quebradas – Freya informa.

Scott começa a resmungar baixo e abre os olhos lentamente.

– Ar... Arge... – ele tenta falar, mas não dá para entender.

– Mikael, podemos levá-lo à um hospital?

– Eu vou ligar e pedir uma ambulância – Rebekah informa e pega o celular.

– Na...não – Scott diz baixo e segura minha mão.

– O que foi? – Passo uma mão pelo rosto dele e ele aponta em uma direção.

Sigo e não vejo nada.

– Quem fez isso com você? – Pergunto com a voz baixa.

– Ar... gent – ele responde.

– O Argent? Sua mãe sabe? – Pergunto.

Pelo pouco que conheço da mãe dele, sei que ela não deixaria coisas desse tipo acontecerem. Todas as vezes que eu vi os dois, ela estava o tratando muito bem.

ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora