Capítulo 68

326 27 13
                                    

P.O.V Noah

Três semanas se passaram desde aquele dia trágico.

Stiles, Rebekah, Henrik, Belle e Sofie estão bem. Todos tiveram uma boa recuperação e meu filho teve a mais demorada.

Após o tiro, Stiles teve algumas dificuldades. Ficou uma semana no hospital e não conseguia mover o braço normalmente. Há duas semanas ele começou a fazer fisioterapia e já consegue mexer mais do que o médico disse que ele conseguiria em pouco tempo.

O bebê dele não teve nenhum ferimento, graças aos céus.

Mudamos para uma nova casa. Por incrível que pareça, ela era ainda maior que a antiga.

– Pai! – Sou tirado de meus pensamentos ao ouvir a voz de Stiles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Pai! – Sou tirado de meus pensamentos ao ouvir a voz de Stiles.

– Oi, meu bem?

– Olha – ele se aproxima todo alegre e ergue o braço até a altura de seu ombro.

Tem uma semana que ele tenta fazer isso, mas não conseguia.

– Ainda dói para fazer isso?

– Não muito. Fico sentindo dor por poucos segundos e passa. – Ele diz sorrindo alegre.

– Que bom, meu amor. – Dou um beijo em sua bochecha e vejo seu sorriso. – Já comeu?

– Não.

– Então vai comer – mando e ele sorri.

– Estava fazendo os exercícios que minha fisioterapeuta mandou.

– Tudo bem. Vamos lá – me levanto do sofá e o acompanho até a sala de jantar. – O que quer comer?

– Torta de frango com queijo e ketchup – ele responde sorrindo.

– Separado, né?

– Uhum. Vou colocar em cima – ele diz e passa a língua pelos lábios.

– Desejo?

– Aham... – sorrio e vou até a cozinha.

Enquanto coloco tudo na travessa, começo a fazer a torta e sorrio ao ouvir pequenos sons vindos da porta.

Belle e Sofie entram engatinhando e abraçam minhas pernas.

– Papa...

– Oi, meus amores – sorrio para elas e me abaixo. – Cadê o pai de vocês?

Elas apontam para a porta e eu me levanto, vendo Mikael parado me olhando.

– O que está fazendo? – Ele pergunta e beija meus cabelos.

– Stiles está com vontade de comer torta de frango – respondo.

– Podia pedir para fazerem, meu bem.

– Não. Eu gosto de cozinhar.

– Papa – Sofie vai até Mikael e pede colo.

– Vamos começar a introdução alimentar hoje? – Pergunto.

ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora