1

1.5K 90 1
                                    

Dubai - Março de 2020

Acordei após a festa de aniversário da Sarah com uma dor de cabeça que arrisco dizer que nunca senti na minha vida. Levantei um pouco o tronco e senti vi as pernas de George esticadas sobre meu abdômen o que justifica o peso que estava sentido nele.

Olhei para o lado e vi Charles dormindo abraçado a uma garrafa de tequila e lembrei sobre o início da noite anterior, quando combinamos todos de tomar tequila juntos e julgando pela cena caótica de sete pessoas jogadas no chão de um quanto que eu nem se quer sei de quem é, foi uma péssima ideia.

Após o o dia que conheci Charles no restaurante no meio do encontro fracassado que estava tendo, ele se tornou meu melhor amigo e eu via as mudanças que aquela experiência proporcionou na minha vida. Desde dos amigos com o quais eu construí uma relação imensa e verdadeira até encontrar Charles foi uma conexão de almas.

Empurrei as pernas de George e levantei ainda meio zonza, achei uma garrafa de água é um vidro de aspirina em cima de um móvel.

-Minha cabeça vai explodir - George falou levantando.

-Eu não sei de quem é esse quarto - balancei o vidro de remédio na mão - Mas eu achei um vidro de aspirina.

- Isso é remédio para dor de cabeça ? - Max caminhou na minha direção e eu concordei com a cabeça - Eu quero.

-Dios Mio - Charles levantou falando em italiano me fazendo rir porque toda vez que ele bebe acaba misturando todos os idiomas que ele conhece - Quer dor de cabeça.

-Tem aspirina aqui - entreguei um copo de água é um comprimido para ele que tomou.

-Você é a melhor Ma- Charles me abraçou de lado e me deu um beijo na bochecha e naquele momento uma onda de lapsos de memória da noite passada começaram.

Me lembrava dos sorrisos que nós trocamos após algumas doses de tequila e das risadas. E como se fosse uma bomba lembrei do beijo que compartilhamos e logo em seguida borrões do que pareciam ser amassos quentes em um banheiro de boate, cada pedaço do meu corpo estava entrando em colapso nesse exato momento.

-Ma ? - Charles me chamou - Você está bem ?

-Eu preciso ir - falei olhando para Charles e saindo pela porta do quarto.

Encostei na parede do correr e fechei os olhos, isso não podia está acontecendo. Eu não podia ter beijado meu melhor amigo é pior ainda era a dúvida se tínhamos ido além de só um beijo. Pior ainda era que eu tinha um relacionamentos sólidos.

-Ma - Ouvi a voz de Charles me fazendo abrir os olhos - Você não está bem.

-Ressaca - falei olhando para ele.

-Vou te acompanhar até seu quarto - ele segurou meu braço e eu lembrei do toque dele, não sabia de conseguiria manter a intimidade com ele depois de tudo. Mas tinha que tentar.

Charles chamou o elevador que logo parou do andar que estávamos e entramos na caixa metálica, ele apertou o andar dos nossos quartos e eu me encostei na parede fechando os olhos de novo.

Eu adoro Charles de uma forma tão genuína que ele se tornou meu porto seguro para a vida inteira, eu sabia que sempre teria ele para me ajudar precisasse e mas a ideia de destruir uma das coisas mais preciosas que eu tinha estava me deixando louca.

-Ma - Charles falou - você viu se eu fiquei com alguém ontem da festa?

- Não, não vi. - abri os olhos olhando para ele - Porque ?

-Porque não lembro de nada - ele abriu um sorriso - Estou com medo de ter feito merda.

-Eu também não lembro de nada - eu disse desconversando.

Charles era minha alma gêmea de amizade e eu não queria perder nunca a conexão que temos. Agradeci a Deus quando o elevador chegou no andar e as portas se abriram, pulei no meio do corredor e caminhei até meu quarto com Charles ainda me seguindo. Quando coloquei a mão na maçaneta para abrir ele puxou meu braço me fazendo olhar para ele.

- Não se afaste de mim. - Charles disse olhando dentro dos meus olhos. - Nunca se afaste de mim. Me promete.

Sorri para ele e concordei com a cabeça, era inacreditável o amor que sentíamos um pelo outro e a amizade que criamos. Eu realmente tinha sorte de tê-lo.

- Eu prometo. - Eu sussurrei fechando os olhos e ele me puxou para um abraço.

Me afastei dele com um sorriso e entrei para o meu quarto fechando a porta e me encostando na mesma, eu tinha beijado meu melhor amigo e talvez transado com ele. Essa probabilidade estava me deixando louca e eu não sei se quero realmente saber a verdade.

[...]

Mônaco - Maio de 2020

-Dra Maya - minha recepcionista bateu na porta - Sarah está aqui.

-Deixe a entrar - falei sorrindo e levantando da cadeira.

-Ah minha vida - Sarah entrou alegre como sempre me abraçando - Estava com saudade de você.

Sarah era repórter esportiva e recentemente aceitou a proposta para cobrir a temporada de fórmula 1, o que ela é todos nossos amigos pilotos acharam ótimo.

-Você sempre estava viajando agora - falei voltando a cadeira.

-É você sempre nesses plantões malucos - ela falou franzido a testa. - Vim matar a saudade é te avisar da festa que Hamilton vai fazer amanhã.

-Vou ver se consigo trocar o meu plantão - falei e ela negou com a cabeça.

-Mande esse seu namorado diretor de hospital fazer algo - ela revirou os olhos e eu gargalhei.

Luiza entrou nos trazendo dois cafés e fiquei batendo papo com Sarah até o horário da próxima paciente, ela me atualizou de algumas fofocas que estavam rolando no padock e eu ria em todas por saber que tinha dedo de Pierre.

-Obrigada por ter vindo - falei abraçando Sarah mais uma vez.

-Final de semana é o GP de Mônaco - ela falou - Você vai ?

-Charles me mataria se eu não fosse - falei gargalhando e ela concordou com a cabeça.

Sarah me deu um beijo na bochecha e saiu do consultório, retirei as xícaras de café da mesa e coloquei em uma bancada escondia e sentei novamente ligando para Luiza deixar a paciente entrar.

NO REGRETSOnde histórias criam vida. Descubra agora