Abu Dhabi - Novembro de 2022
Não acha que é hora de parar de beber? - A voz de Charles em meu ouvido me fez virar para ele.
-Charles Leclerc preocupado com sua bebida? - arqueei a sobrancelha ironicamente e vi ele revirar os olhos
-Não entendi a ironia. - Charles pegou a bebida que o barman lhe trouxe e brindou no copo que eu segurava. - Quer ir embora?
-Agora? Com todos esses homens maravilhosos passando do meu lado? Não meu amor, daqui não saio, daqui ninguém me tira. -falei apenas para provocar e ele virou o rosto.
-É mesmo? - Charles perguntou com um sorriso se dando conta que eu iria lhe provocar ao máximo. - E se eu disser que tem coisa bem melhor te esperando?
A música aumentou repentinamente e as pessoas começaram a gritar de uma forma que despertou a atenção de Charles, que virou para o outro lado do balcão, aonde parecia vir o tumulto. As luzes focalizaram a mulher que estava em cima do balcão, dançando com as mãos para cima e um rebolado estranho, mas com toda a bebida presente no corpo de todos ali, parecia aceitável.
Pascale cambaleava para os lados em pé em cima do balcão e já sem os sapatos de salto. Ela rebolava e dava uns giros, sem se importar que iria cair de uma altura considerável e nem que todos estavam vendo o que ela estava fazendo.
-Mãe ? - Arthur berrou na beira do balcão e ergueu os braços para tentar tirá-la lá de cima e Pierre estava bem atrás dele, as gargalhadas, assim como eu.
Obviamente eu sabia porque Pascale estava fazendo aquilo e parcialmente a culpa era do Max, não que alguém saberia disso algum dia. A responsabilidade ficaria totalmente para ela.
-É minha mãe? - Lorenzo perguntou para Max que já estava com seu celular filmando Pascale rebolando e virando uma garrafa de alguma bebida.
-Tira tudo Pascaloca! - Max gritou para ela e levou um tapa no estômago de Lorenzo.
-Maya para de rir. - Charles me cutucou nas costelas pois eu estava quase rolando no chão de tanto rir.
-Vai Paasss! Mostra para que você veio ao mundo, bicha. - Sarah gritou para a senhora que provavelmente nem a ouviu, pois jogou a camisa que caiu nas mãos de algum cara.
-Você tem sérios problemas com strip hein? - Lewis cruzou os braços e Sarah começou a rir e o puxou para um beijo.
Os irmãos Leclerc se olharam esperando que algum deles fizesse alguma coisa, mas Pascale fez bem antes de eles terem alguma reação, arrancou a saia e jogou mostrando para todos o que ela escondia embaixo dos Chanel dela. Um corpete preto com detalhes em prata e uma cinta liga da mesma cor, segurando uma meia 7/8.
Todos começaram a gritar no mesmo instante e naquele momento ninguém mais tinha nenhuma reação, Heidi já estava se segurando em mim e me acompanhando nas gargalhadas.
-Mãe, desce daí! - Lorenxo gritou e segurou a perna dela tentando chamar atenção - O que deu em você?
-Você está filmando? - George grudou no ombro de Max que nem conseguia filmar direito de tanto que ria.
- Alguém tira ela lá de cima - Daniel tampou os olhos com as mãos - Ela está desabotoando o corpete e eu realmente não quero apreciar essa cena.
-Dona Pascale ainda está gostosa, hein? - Carmen cruzou os braços enquanto olhava para Pascale que já estava com metade do corpete aberto.
Eu ainda rindo percebi que a festa não iria durar muito, pois Charles junto de seu Lorenzo já estavam tentando tirar ela do balcão.
-Não, meus fãs estão gostando. It's raining Pascale, bitches! - mandou um beijo para todos que assistiam seu strip.
-Já deu mãe. - Charles puxou a mãe pela cintura de cima do balcão e a colocou no chão. - Tenta essa carreira em outra vida.
-Não se preocupem! I'm back! I will survive! - Pascale a contragosto foi puxada por Charles e Lorenzo, mas saiu mandando beijinhos e jogou a liga que caiu na cabeça de Pierre que saiu gritando e se debatendo.
- Eu... Preciso... Fazer xixi! - eu disse pausadamente por conta das risadas.
Sarah estava ao meu lado quase caindo no chão de tanto que ria quando George, Max e Daniel chegaram ao nosso lado ainda rindo.
-Nós continuaremos fazendo festa quando fomos parar no mesmo asilo, não é? - George perguntou passando os braços pelos meus ombros.
-Claro que sim - abri um sorriso para ele - aposto que você vai precisar de ajuda com o fecho da fralda geriatrica.
Max pulou em cima de todos nós e Daniel começou a gritar me fazendo sorrir e levantar a cabeça para respirar no meio deles. Eu estava enormemente agradecida por aquele momento, George e Daniel antes de mais nada, eram meus melhores amigos e mesmo que eu não suportasse Max no início eu aprendi a amar ele com todos seus defeitos e todos nós juntos tínhamos compartilhando tantas coisas e não importam o que acontece nos sempre estaríamos lá um pelos outros.
-Emilian você está me sufocando - Sarah falou gargalhando.
-Continua no abraço loira azeda - Max falou rindo e todos nós rimos também.
-Vocês estão comemorando sem mim ? - levantei a cabeça e vi Lewis rindo do montinho que estava formado.
-Entra aqui também velhote - George gritou e levou um tapa de Sarah.
-Meu marido não é velhote - ela fez um bico e Lewis pulou em cima da gente.
-Eu saio e vocês me esquecem ? - ouvi a voz de Charles e levantei a cabeça de novo vendo ele de braços cruzados.
-Chega aqui pirralho - Lewis abriu os braços e ele entrou no meio da nossa rodinha.
Agora estava tudo completo, pessoas diferentes que formaram uma família. A minha família, a família que eu escolhi.
Aos poucos a festa foi chegando ao final quando as pessoas começaram a esvaziar a boate depois das cinco da manhã. Eu e Charles acabamos sendo um dos primeiros a irem embora, pois ficaram com a função de levar Pascale para o hotel. Cada vez que eu olhava para ela eu tinha vontade de rir novamente, pois ela estava deitada no banco de trás, com as pernas para o alto e cantando New York, New York.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO REGRETS
FanfictionApós algum tempo, vemos que tudo aquilo valeu a pena e que o amor, sem medidas e sem limites, nos trouxe presentes muito mais importantes do que a felicidade.