Inglaterra - Outubro de 2022
Estava parado olhando fixamente para o casal a minha frente que agora acabava de se separar, nada poderia ter sido mais impactante do que ver Maya vermelha que nem um pimentão e mirando o chão assim que se separou do Jogador.
-O que está fazendo aí garoto? - Ela massageou seu cotovelo que foi de encontro as minhas costelas. - Vai dormir aqui no lobby?
-E você não devia ter ido dormir com o jogador? - perguntei de supetão para ela.
-Pergunto o mesmo a você, cadê a sua namorada? - ela sorriu e eu suspirei - Brigaram?
-Você está fingindo que está aceitando tudo tão bem- falei mirando os olhos dela. - Por dentro você quer chutar o balde como sempre faz, não é?
-Você acha mesmo? - ela fez um bico e desmanchou o coque deixando seus cabelos caírem em cachos por suas costas. - A única pessoa que está dando ataque no meio de um saguão não sou eu.
Ela deu de ombros e com um sorriso no rosto e foi para frente dos elevadores e eu a acompanhei a fazendo revirar os olhos.
-Então não acabou aqui você e o jogador? - a minha voz soou em um tom baixo do outro lado do elevador e Maya apertou os olhos com força.
Maya não havia falado comigo mais desde a descoberta no barco, o único assunto que tínhamos era exclusivamente a Mavi. Eu havia começado um caso com Isabella Vettel e hoje na festa Maya havia ficado com um jogador que já cercava ela pelas redes sociais a algum tempo.
-Aonde você quer chegar, Charles? - ela cruzou os braços imitando a minha pose - O seu prazer é acabar com meus relacionamentos e me oferecer o seu resto?
-E você não faz isso comigo? - dei dois passos até o meio do elevador - Você também sempre faz isso.
- Você só quer sexo Charles - respirou fundo e parou por alguns segundos - Você quer ficar comigo e com quem você quiser, mas eu tenho que ficar apenas para você. Agora me diga, você acha que isso algum dia foi amor?
-Você acha que eu nunca te amei? - dei mais alguns passos para frente e Maya caminhou para trás.
O elevador fez um solavanco indicando que chegou ao andar de sua suíte. Percebi muito antes que ela que a porta iria abrir e apertei com força um botão que fez o elevador travar e as luzes ficarem fracas.
-O que você fez? - ela arregalou os olhos pelo escuro que estava. - Abre essa porta Charles.
Maya tentou passar por mim e apertar o botão novamente, mas eu a segurei pela cintura e a empurrei para a parede metálica.
-Você realmente acredita que eu nunca te amei? - segurei o rosto dela com uma força que não era necessária, porque ela obviamente não tinha para onde correr.
-Acredito. - ela murmurou baixo por conta do apertão que eu estava dando nela.
Maya conseguiu se soltar quando vacilei de escutar da boca dela isso e apertou o botão abrindo a porta do elevador e saindo dali sem olhar para trás.
[...]
Inglaterra - Outubro de 2022
Cedo da manhã estávamos no aeroporto para embarcar no jatinho, ia pegar uma carona com Lewis para voltar a Mônaco e eu estava andando de um lado para o outro porque Sofia não tinha chegado até agora e nós estavam prestes a partir e quando faltava apenas dois minutos para o jatinho decolar Sofia chegou correndo e atraindo o olhar curiosos de Sarah e Lewis.
-Você foi estuprada ou algum búfalo passou em cima de você? - Sarah perguntou assim viu Sofia.
-Por que você está com essa camisa masculina? -cruzei os braços.- E por que está com uma calcinha de camelô?
Perguntei assim que vi Sofia andando e como a camisa era curta, apareceu uma calcinha branca escrita I love NY.
-Eu tive alguns contratempos.- Sofia deu de ombros e jogou-se em uma poltrona enquanto tentava arrumar seu cabelo que estava com nós por toda a extensão. - Vocês pegaram minhas malas no hotel?
-Eu as arrumei. -eu disse ainda chocada com o estado da minha irmã.
O piloto anunciou que iriamos decolar e por hora, deixei Sofia em paz para ir sentar mais ao fundo é assim que estávamos voando sentei ao lado dela.
-Você saiu com o Max ontem não foi? - perguntei e Sofia olhou para mim.
-E existe alguma outra pessoa tão narcisista que coloque suas iniciais no botão da camisa? - Sofia revirou os olhos ao mostrar para mim um dos botões.
- Mas Sofia, foi bom? - tentei ficar séria mas explodi em gargalhada ao imaginar Sofia e Max juntos.
-Não te interessa Maya. - Sofia cruzou os braços e eu gargalhei novamente. - Não dá para conversar com você.
-Você aparece toda descabelada, com a camisa do Max e essa calcinha e acha que eu não vou rir? Eu vou rir para sempre, irmãzinha. - limpri debaixo dos olhos, onde caia lágrimas por conta das gargalhadas.
Sofia deitou a cabeça em meu ombro e fez um bico me fazendo rir mais ainda.
-O que vocês estão fofocando? - Sarah sentou na poltrona na nossa frente com Oliver no colo.
- Sofia dormiu com Max ontem - falei segurando a risada.
-Com o Emilian ? - Sarah arregalou os olhos e logo depois começou a rir.
-Até você Sarah - Sofia falou revirando os olhos.
-Desculpa amiga - Sarah falou parando de rir e logo começando de novo - Mas você odiava ele.
-É continuo odiando, uma coisa boa tem nada a ver com a outra - Sofia falou revirando o olho de novo.
-Tem sim - Eu e Sarah falamos em uníssono e depois rimos.
-É você que estava super entrosada com o jogador inglês - Sofia falou olhando para mim e Sarah me olhou rindo.
-Adoro quando vocês duas começam a se entregar - ela se encostou mais na poltrona ajeitando Oliver - Me poupa o trabalho de ir atrás da fofoca.
Eu e Sofia olhamos com a testa franzida para Sarah e ela sorriu, me encostei na poltrona do avião fechei os olhos e Sofia começou a me fazer cosquinhas e eu abri os olhos pulando rapidamente da poltrona.
-Para louca - falei gargalhando - Eu odeio cosquinha.
-Eu sei - Sofia falou - Quero que me fale o que deu com o jogador.
-A gente só ficou na festa - sentei novamente e suspirei - Charles acabou o resto da minha noite quando encontrei ele no saguão do hotel.
-Você é Charles nessa guerra sem necessidade - Sarah revirou os olhos e eu neguei com a cabeça.
Me encostei na poltrona e dessa vez eu fechei os olhos e ninguém me interrompeu, o silêncio prevaleceu e eu logo peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO REGRETS
FanfictionApós algum tempo, vemos que tudo aquilo valeu a pena e que o amor, sem medidas e sem limites, nos trouxe presentes muito mais importantes do que a felicidade.