34

314 19 1
                                    

O celular de Lewis começou a tocar e ele rapidamente tirou do bolso e olhou a tela.

-Sarah está me ligando - ele falou me olhando.

-Porra estamos atrasados - Pierre falou olhando o relógio no pulso.

-No mínimo Maya está querendo me matar ou já saiu atrás de mim - falei olhando para eles - Para me matar.

-Você acha que vai casar com uma assassina ? - Daniel falou me olhando.

-Não - falei começando a cabeça - Mas a Maya com raiva não é legal de se ver.

-Nem ser o motivo da raiva - George falou com uma careta.

- O que vamos dizer para ela ? - Lewis perguntou e todos nós fizemos uma careta.

-Vamos botar a culpa no Max - George falou - Afinal o carro que o Antonny vai ser preso está no nome dele.

-Péssimos amigos vocês são - Max nos olhou indignado.

-Qual é Max - falei olhando para ele - Até Maya tem medo de ti.

-Ela não tem não - ele me olhou - Um dia desse ela jogou um sapato na minha cabeça porque ofereci doce para Mavi.

Segurei a risada por imaginar a cena de Maya jogando um sapato na cabeça de Max, mas o som da gargalhada de Lewis ocupou todo o carro me fazendo rir também.

-Max perdeu mesmo a fama de temido - Lewis falou ainda em meio às gargalhadas.

-Cala a boca leãozinho - Max falou nos fazendo rir ainda mais. - Gente vamos dizer que Charles pensou em desistir do casamento e nós tivemos que ir atrás dele.

-Você realmente quer me ver morto né - olhei para ele sério - Você tem algum interesse na minha mulher ?

-Eu tenho interesse na irmã dela - Max falou dando um sorriso de lado.

-QUEEE - Pierre gritou - Como assim eu não sabia disso ?

-Pronto o fofoqueiro agora não sabe mais de nada - George falou revirando os olhos.

-Sofia chegou no avião usando a blusa dele e tu não sabia da fofoca - Daniel falou rindo.

-Preciso voltar a ser eu de novo - Pierre falou fazendo drama e todos nós rimos.

Max acelerou mais a Ferrari e pegamos a estrada de volta a Monaco.

[...]

-Meu Deus do Céu. - a frase saiu após eu ver Mavi vestida no vestido escolhido para ela entrar com nossas alianças.

Mavi estava pronta e de frente para um grande espelho que trazia o reflexo mais bonito que eu já viu...

-Filha... - coloquei a mão na boca e senti vontade de chorar ao ver ela pronta para o dia mais importante da minha vida e não tinha como ficar mais linda.

-Mamãe você está parecendo noivas do conto de fadas - Mavi falou e eu abri mais ainda o sorriso.

-Você acha que seu pai vai gostar ? - falei abaixando para falar com ela.

NO REGRETSOnde histórias criam vida. Descubra agora