2

1.2K 88 2
                                    

Mônaco - Maio de 2020

Entrei no box da Ferrari para encontrar Charles, hoje era race home e como eu conheço ele muito bem deve está uma pilha de nervos.

-Então essa é a sala do campeão ? - entrei na sala dele sorrindo.

-Então essa é a médica que nunca tem tempo para mim ? - ele falou sorrindo também.

-Eu sempre tenho tempo para você Charlinho - apertei seu nariz e ele me olhou de cara feia.

-Estava com saudade Ma - ele falou me abraçando.

-Eu também - sussurrei durante o abraço - Você irá subir naquele pódio hoje.

Ele se afastou de mim sorrindo e logo vi o restante da família Leclerc entrando na sala.

- Ô Maya você está aqui - Pascale falou sorrindo para mim.

-Oi Pascale, como vai ? - abracei ela que estava com o macacão de Charles na mão.

-Você tem que aparecer para almoçar lá em casa - ela falou e concordei com a cabeça.

-Mãe me de meu macacão - Charles falou e eu franzina testa.

-Não me diga que esqueceu o macacão Charles - olhei para ele com um semi sorriso.

-Claro que não - ele me olhou sério - Pedi para mamãe coloca a medalhinha costurada igual minha avó fazia.

-Depois das calças de quali - Lorenzo falou - Vem aí a volta da medalhinha.

Todos nós rimos, Charles era altamente supersticioso e acredita em casa evento que podia fazer ele subir ao pódio, principalmente quando era em Mônaco.

A família Leclerc saiu do sala e se dirigiu até a garagem onde iríamos assistir a corrida.

- Maya - Lorenzo falou me fazendo olhar para ele - Estou sentido uma dor no coração... Deve ser eu me apaixonando por você.

Ele falou me fazendo dar uma gargalhada e bater no braço dele, Lorenzo sempre tinha essas brincadeiras e a acabou virando uma coisa nossa.

Logo avistei Charles entrando o carro e a corrida iria começar, ele saiu muito bem e estava mantendo a posição que largou. No meio da corrida eu comecei a suar frio e ficar um pouco tonta e me sentei um pouco colocando a culpa na emoção.

Faltando quatro voltas para a corrida terminar Charles estava na quarta posição e eu senti meu corpo amolecer e a vista ficar turva, levei minha mão ao braço de Lorenzo que estava ao meu lado e ele olhou para mim.

-Vou desmaiar - falei a única coisa que consegui e logo tudo estava escuro.

Senti Lorenzo me segurar e algumas pessoas passarem ao meu redor para me socorrer e depois disso eu submergi na escuridão.

[...]

-Ainda somos P4 Charles - Xavi falou no rádio.

Era homerace e mais uma vez meus planos não saíram como eu queria, não estaria no pódio no meu país. As pessoas que tanto me admiram não ia me ver no lugar mais alto é isso me frustrava um pouco.

NO REGRETSOnde histórias criam vida. Descubra agora