Mônaco - Julho de 2022
Ainda continuava deitada no sofá da recepção com George ao meu lado quando escutei a voz do meu pai falar com a recepcionista me fazendo levantar a cabeça para ver se eu não estava tendo um pesadelo.
Não me entendam mal, eu amo meus pais. Mas o motivo de eu ter vindo para Mônaco foi morar longe deles, eles são os tipos de pais que não deixam os filhos crescerem se não saírem do ninho e eu precisava sair do ninho.
-Ma bele - meu pai falou quando me viu e eu sorri sem mostrar os dentes.
-Papa - falei enquanto ele me abraçava.
Minha mãe e minha irmã Sofia também vieram e foi aí que eu realmente me dei conta sobre as proporções do sequestro de Maya e Sarah na mídia.
-Não precisava vocês terem vindo - falei abraçando minha mãe.
-Minha neta é sequestrada e está no hospital e eu não vou vim ? - minha mãe falou e eu mais uma vez sorri sem mostrar os dentes.
-Como Mavi está ? - Sofia perguntou me abraçando.
-Está na UTI, fez uma cirurgia e precisou de sangue - falei olhando para os três.
-Maya deu tudo certo - Charles chegou falando me fazendo virar para ele - O médico falou que ela começou receber o sangue e já é visto alguma melhora.
-Grandissimo Leclerc - meu pai falou com Charles que abriu um sorriso a ver ele.
Sofia me olhou com a testa franzida e logo me puxou pelo braço para longe dele.
-Tem alguma coisa para me falar ? - ela cruzou os braços - Charles doou sangue para Mavi ?
-Sofia por Deus eu não quero falar disso - voltei a roda de conversa onde meus pais e Charles estava e fiquei lá com a enorme cara de paisagem.
Charles era o xodó do meu pai desde que eles se conheceram e ele achava lindo a relação de Charles com Mavi, e vendo eles conversarem a única coisa que vinha na minha cabeça era o fato de Charles ser pai biológico de Mavi.
[...]
Mônaco - Agosto 2022
Um mês havia se passado e as coisas começaram a voltar ao normal, Mavi havia passado alguns dias na UTI após a cirurgia e transfusão de sangue e foi encaminhada para o quarto onde passou dez dias e foi para casa.
Já Sarah também foi transferida para o quarto após alguns dias de UTI junto com Oliver que estava se tornando um bebê forte e saudável que era paparicado por todo grid de fórmula 1.
Sobre o assunto de paternidade descoberta acidentalmente eu não havia contado ainda para Charles sobre Mavi e o único que sabia era George, esse que falava todo dia no meu ouvido para resolver essa situação. Mas eu não sabia como abordar o assunto com Charles é para falar a verdade tinha medo da reação dele.
-Maya você pode pegar uma sacola que deixei no meu carro ? - Lewis apareceu na porta da cozinha - É uma das coisas que Sarah pediu.
-Claro - levantei do sofá onde eu dobrava algumas peças de roupa de Oliver.
Caminhei até a porta do apartamento de Sarah e Lewis e chamei o elevador entrando nele e apertando o botão que me levaria até a garagem.
Assim que a caixa metálica parou sai encaminhei até a Mercedes de Lewis e antes de chegar até lá alguém me agarrou por trás tampando minha boca e colocando um pano sobre meus olhos e me jogou em um carro.
É quando voltei a ver a luz nos meus olhos eu estava em um barco com Charles em minha frente, levantei olhando ao redor e franzi a testa ao ver que estava no barco dele e estava tudo decorado a luz de velas.
Vi ao fundo algumas coisa e as fotos logo me chamaram atenção, eram fotos nossas durante todo o tempo que nós conhecemos. Fotos dele com Mavi é uma em si me fez encher os olhos de lágrimas, o dia do nascimento de Mavi onde Charles segurava ela em seu colo a primeira vez.
-Porque você me sequestrou ? - falei me virando para ele.
-Porque você está fugindo de mim desde o acidente de Mavi - ele falou cruzando os braços.
-Estava ocupada - falei desviando o olhar.
-Agora sua única ocupação é comigo - ele falou sorrindo - E eu tenho uma programação para nós dois.
-A Mavi ficou na casa da Sarah - falei olhando para ele - Ela vai ficar preocupada.
-Não vai não - Charles deu um sorriso malicioso me fazendo franzi a testa.
-Eles são seus cúmplices ? - ele concordou com a cabeça e eu estreitei os olhos - Sarah e Lewis irão se ver comigo.
-Qual é Maya ? - Charles falou - Claramente você está fugindo de mim.
-Eu não estou fugindo de ninguém Charles - caminhei para a proa do barco - Eu só não gostei da ideia de você me trazer para cá assim.
-Foi a única maneira que eu pensei - Ele falou caminhando até mim - Porque você não me atende, não conversa comigo.
-Você está me evitando Maya - ele falou depois de chegar na minha frente.
-Eu... eu não estou evitando Leclerc - caminhei para trás para me distanciar dele e senti o exato momento que faltou chão nos meus pés e eu caí na água gelada.
-Maya - Charles gritou se jogando na água também é me pegou nos braços.
Charles me ajudou a subir novamente no barco e subiu atras de mim, o vento frio bateu no meu corpo e me fez tremer.
-Se enrola nessa toalha - Charles colocou uma toalha nos meus ombros e sussurrou no meu ouvido.
Abracei meu próprio corpo com a toalha e vi Charles entrando para os quartos, eu realmente estava fugindo dele pelo fato de não conseguir falar que Mavi era filha biológica dele e eu preferia evitar ele do que ver a reação dele sobre isso.
Tirei a toalha dos meus ombros e tirei a blusa molhada colocando no chão do barco e junto tirei a calça e coloquei junto a blusa molhada. Me enrolei na toalha e sentei no sofá bagunçando os cabelos com as mãos para secar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO REGRETS
FanfictionApós algum tempo, vemos que tudo aquilo valeu a pena e que o amor, sem medidas e sem limites, nos trouxe presentes muito mais importantes do que a felicidade.