Maranello - Outubro de 2022
Era segunda feira e eu já estava de pé as cinco e meia da manhã pronto para ir para a fábrica da Ferrari. Estávamos nos preparando para GP do Japão onde iríamos trazer uma nova atualização.
Haviam se passado dois meses desde que descobri que Mavi era minha filha biológica e desde então eu e Maya falávamos apenas sobre Mavi. Fiz o teste de DNA que comprovou o que meu coração sempre soube, que ela era minha filha.
Eu e Maya quase não ficamos em Mônaco ao mesmo tempo, as semanas que eu tinha com Mavi ela viaja e nas semanas dela eu vinha para Maranello.
Abri o celular no aplicativo do Instagram e a primeira foto que apareceu foi de Maya em uma de suas viagens, ela andava de bicicleta e sorria de um modo tão simples e puro.
-Cada dia ela está mais linda, não é? - A voz bem ao meu lado me fez pular de susto e me deu contar que era Bella.
Com a minha permanecia em Maranello meu after que tinha começado com Bella meio que vingou. Tínhamos um caso indefinido mas ela sempre estava no meu apartamento é isso fazia bem a nós dois.
-Ela está feliz. - travei o celular e coloquei a torrada no prato. - Acordou cedo.
-É o único horário que eu te vejo. - ela arqueou as sobrancelhas. - Eu preciso conversar.
-Sou todo ouvidos. - mordeu a torrada e ela deu um pequeno sorriso.
- Estou indo embora. - ela falou de vez e eu me engasguei com a comida - Você sabe que eu tenho que ir...
-Eu sei, mas... Como vai ficar tudo? - falei bebendo um pouco de suco.
-Charles - deu um sorriso e ele continuou a olhando atentamente. - Eu quero voltar para a minha vida, os meus pacientes e meus plantões. Eu não quero ficar presa num apartamento enquanto você roda o mundo, não quero deixar tudo que eu conquistei com meu esforço para trás para simplesmente ter que virar mulher de piloto, dessas que ficam indo atrás de você para todos os países. Isso não é para mim.
-Bella, eu sei que não somos em nada parecidos, mas... - comecei falar e ela me interrompeu.
-Você quer estar em um relacionamento com a Maya. Eu te mostrei isso. Você não tem nenhum problema. - Bella pegou a minha mae e segurou - Você não percebe mas ainda é apaixonado por ela, nunca deixou de ser, apenas não soube ver isso.
-Você não deveria estar falando essas coisas Bella. Nós estamos em um relacionamento, você não pode me dar conselhos sobre a Maya. - falei a olhando e ela sorriu.
Ela se aproximou de mim e me abraçou com extremo carinho, afinal de um jeito ou de outro tínhamos passado um certo tempo ao lado um do outro e isso aumentou e muito o carinho que já sentia por ela.
Obviamente eram diferentes demais para que engatassem um namoro ou que continuassem vivendo a vida que estavam vivendo, mas gostava dela e nunca iria querer acabar com a amizade que nutria. Foi um bom aprendizado esses meses, mas era a hora de encarar a realidade é ir viver minha vida e deixar Bella seguir com a dela.
Depois da minha última briga com Maya durante a festa da FIA no final de semana e todas as coisas que ela jogou na minha cara, eu cheguei a conclusão que ela está muito mais feliz longe de mim, mas eu tinha esse lado egoista que não me deixava ser feliz longe dela e eu queria ela perto de mim e eu ia conseguir essa mulher de novo ao meu lado.
[...]
Japão - Outubro de 2022
O GP do Japão iniciou e eu largava de uma posição muito boa, estava em segundo. Mas o clima da equipe comigo estava estranho devido a inconsistência emocional que eu demostrei desde que chegamos aqui é eles estão com medo de afetar meu desempenho em pista.
Xavi conversa comigo pelo rádio me indicando as táticas que usaremos e tentando me tranquilizar. A corrida início e eu fiz uma boa largada e segurei a minha segunda posição, na décima terceira volta parei no boxe e acabei indo parar na quarta posição.
Mas logo voltei ao meu lugar quando os outros dois que estavam em minha frente pararam. O nível do carro estava bom e eu podia acelerar livremente e tentar lutar pelo pódio do dia, mas eu não estava com ânimo de ser vencedor é muito menos correr. Minha cabeça vagou para alguns momentos e flashes rápidos que fizeram seu coração doer.
-Ele adora ser engraçado, o ego dele permite ele ser o centro das atenções...
A careta debochada de Maya me desafiando da primeira vez que nós vimos, apareceu em minha mente e me fez dar um sorriso. Eu tinha conhecido ela no pior momento da minha carreira, quando estava perdido, sem ninguém e ela apareceu me xingando, me provocando e me fazendo ver a vida de um modo diferente.
-É a hora perfeita para ultrapassar
- Xavi disse no rádio e eu olhei para frente vendo o carro a poucos metros.Acelerei um pouco mais o carro e meu coração apertou, eu realmente queria ganhar essa corrida. Mas eu queria ver ela olhando e sorrindo para mim no pódio, com a minha camisa da Ferrari. Queria ver Mavi nas costas de algum mecânico batendo palmas porque todos estavam animados.
- Você quer ficar comigo e com quem você quiser, mas eu tenho que ficar apenas para você. Agora me diga, você acha que isso algum dia foi amor?...
Eu deveria estar correndo atrás de Maya e provando que eu amo aquela mulher como eu nunca amei ninguém, implorando por seu perdão é em um lapso mental, parei o carro perto do acostamento e finalmente respirei fundo pensando no que faria.
Continuei parado vendo o quarto colocado me passar e então olhei para a arquibancada que estava quase em total tons vermelhos e em cima de tudo, uma faixa escrita "Avanti Charles, siamo con te" Eram meus fãs. Era quem torcia por mim.
-Charles, eu sei que está difícil para você, mas pensa em tudo, pensa no quanto você lutou para chegar até ai. Pensa o quanto a sua equipe, seus fãs e nos sua família esperamos isso de você. - Ao ouvir a voz de Lorenzo pelo rádio eu respirei fundo e fechei os olhos. - Ela nunca iria querer ver você fazendo isso, ela sabe que o seu lugar é em cima do pódio, não parado no meio da pista perdendo de fazer o que você mais gosta.
- Eu amo te ver sorrindo em cima do pódio meu campeão...
Todos acreditavam em mim. Ela sempre acreditou em mim e pelo menos dessa vez eu não poderia decepcionar ninguém. Respirei fundo e acelerei o carro, que fez com que as pessoas comemorassem.
Eu acelerei o máximo que podia e cortei em questão de segundos os dois carros, tomando de volta a minha segunda colocação. É na última volta ultrapassei o primeiro colocado me dando assim a vitória do GP do Japão.
Quando estacionei o carro e tirei o capacete, eu vi a comemoração de todos os torcedores e principalmente as dos funcionários da Ferrari atrás da grade. A primeira pessoa que chegou até mim foi Lorenzo que entre gritos de comemoração me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO REGRETS
FanfictionApós algum tempo, vemos que tudo aquilo valeu a pena e que o amor, sem medidas e sem limites, nos trouxe presentes muito mais importantes do que a felicidade.