Mônaco - Janeiro de 2023
As festas de final de ano haviam passado e o mês de janeiro havia iniciado. Sofia e Mavi comiam na cozinha a torta que Carmen havia feito. Enquanto eu, Charles, George, Daniel, Heidi, Sarah e Lewis estávamos na sala vendo um filme terrível que passava na TV.
A campainha tocou e como ninguém levantou eu fui atender a porta e quando vi Antonny parado alto e imponente como sempre. No mesmo momento arregalei os olhos e tentei fechar a porta, mas ele me empurrou fazendo a madeira bater na parede e fazer um barulho alto.
-Não quer me deixar entrar Maya ? - ele olhou para mim de um modo que eu senti medo.
Antonny estava foragido desde o sequestro de Mavi e mesmo com a cara estampada em sites polícias e jornais ele não tinha sido preso e a influencia da família Lombardi tinha grande parte de culpa nisso. Antonny cheirava a bebida e cigarro e eu nunca tinha sentido tanto medo de olhar para ele.
-O que você está fazendo na minha casa ? - falei mais alto e ele começou a rir ironicamente.
Antonny me empurrou para dentro da casa e com o impacto cai no chão batendo com as costas na parede e quando olhei para o lado todos estavam ali em volta.
-O que você fez com a minha mulher seu imbecil ? - o grito de Charles ecoou por toda a casa.
-Tão típico de você Maya... Dando golpe do baú em mais um? - Amtonny debochou e abriu um sorrisinho irritante.
Prendi a respiração sabendo que se eu falasse alguma coisa começaria a chorar loucamente.
-O que você veio fazer aqui Antonny? - Charles se aproximou de mim - Não vê que ninguém aqui tem a menor vontade de ver você?
Charles encarou Antonny que começou a rir alto no mesmo que o encarou. Mas Charles não se importou e olhou para mim que levantava do chão com a ajuda de Sarah.
Passei a mão onde doía e imediatamente minha mão sujou de sangue. No tombo minhas costas bateram na textura da parede e agora toda a região do meu ombro estava machucada.
-Você machucou ela... - Charles estreitou os olhos.
Antonny olhou na minha direção e não teve nem tempo de se defender do soco certeiro de Charles em seu estômago. No mesmo momento todos se exaltaram e Lewis avançou para tirar Charles dali, mas antes que tocasse em Charles ele levou um soco de Antonny que o fez cambalear para trás.
No mesmo segundo todos começaram a gritar e George avançou em cima de Antonny lhe dando um chute nas costelas que o fez gritar de dor, mas ainda assim continuou de pé e ao tentar devolver o soco levou um no rosto de Charles.
-Liga para a polícia - falei no ouvido de Sarah que pegou o celular rapidamente.
-Pelo amor de Deus - Carmen gritou - parem com isso.
Charles batia tanto em Antonny que Lewis acabou ficando de lado. Antonny levou um soco tão forte na boca que caiu de joelho no chão ao meu lado e eu vi seu rosto totalmente machucado.
Antonny me olhou e levou sua mão até meu rosto e apertou meu maxilar fazendo escapar algumas lágrimas dos meus olhos.
- Pensar que um dia eu fui apaixonado por você - ele abriu um sorriso enorme e eu tentei me soltar, mas ele apertou ainda mais. - Uma fraca que podia ter se juntado a mim e aproveitar o poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO REGRETS
FanfictionApós algum tempo, vemos que tudo aquilo valeu a pena e que o amor, sem medidas e sem limites, nos trouxe presentes muito mais importantes do que a felicidade.