17

452 41 4
                                    

Mônaco - Julho de 2022

A confusão que se formou em torno de Sarah após tirarem o bebê me fez esquecer parcialmente que meu guerreiro  estavam indo embora, o médico começou a gritar com seu assistente para que contivesse a hemorragia que ela estava tendo. E eu cheguei ao lado dela no exato momento que o aparelho que registrava os batimentos cardíacos começou a cair rapidamente.

As lágrimas começaram a brotar assim que os médicos chegaram me empurrando para o lado no exato momento que o aparelho começou a apitar continuamente, um barulho perturbador e constante, que me apavorou.

Um enfermeiro me segurou com força me tirando da sala e a última imagem que eu tive de Sarah, foram os médicos fazendo uma massagem cardíaca nela. Tentando reanimar a mulher da minha vida, que tinha acabado de me deixar.

Saiu do centro cirúrgico e comecei a caminhar pelos cantos dos corredores brancos, via as pessoas passarem rapidamente por mim lançando olhares piedosos.

Escorreguei para o chão frio tendo em minha mente imagens de Sarah, daqueles sorrisos dela, dos olhos brilhantes sempre tão cheio de vida e o que ela tinha virado naquele centro cirúrgico. Não havia explicação, não havia sentido nenhum, apenas doía como uma estaca em brasa atingindo o meu peito.

[...]

Mônaco - Julho de 2022

-Lewis? - falei quando avistei ele enquanto passava pelo corredor em busca de notícias de Mavi - Lewis...

-Eu... Eu acho que ela morreu. - Lewis balbuciou em meio ao choro. - Oliver nasceu.

Balancei a cabeça negativamente me recusando a aceitar aquela ideia horripilante e me joguei em cima de Lewis, buscando confortá-lo e buscando algum conforto para mim também.

-Senhor Hamilton ... - A voz do médico saindo do centro cirúrgico com o avental cheio de sangue me fez retrair - Ela sofreu uma parada cardíaca.

- Nos reanimamos com choque, mas o coração dela está muito fraco e não há nada que possamos fazer a não ser esperar. - ao ouvir aquilo, todos olharam para o médico com os olhos arregalados.

-O coração dela parou por alguns segundos, mas voltou a bater após a segunda sessão... Ela foi mandada para a UTI e se querem um conselho, tenham fé, é a única coisa que se pode fazer nesse momento. - o médico aconselhou..

Lewis olhou para mim que abri um sorriso enorme e pulei em cima dele. Sarah não ia os deixar, era uma das mulheres mais forte que conhecia e ela esperava por Oliver desde o momento que soube dele é não ia abando - lo agora.

Voltamos todos a recepção em busca da notícias da Mavi, que nós foi informado que estava em cirurgia.

Apoiei minha cabeça no ombro de Charles que estava parado a um certo tempo olhando para o nada quando avistei a enfermeira vindo em nossa direção.

-Peço um pouco de calma a vocês. - disse com as mãos para o alto. - A cirurgia da Mavi foi bem complicada e ela irá precisar de uma transfusão de sangue.

-Mas o sangue dela é raro e não temos no banco de sangue - a enfermeira falou.

-E o que podemos fazer ? - Charles perguntou.

-Geralmente só é compatível com pai e mãe - falei sentando na cadeira - O meu não é o mesmo sangue dela.

-Podemos ligar para o Liam - George falou me olhando e eu neguei com a cabeça.

-Eu acho impossível ele vir - passei a mão no rosto - Ele não queria nem que a Mavi existisse.

-Todos nós iremos fazer teste para ver se somos compatíveis - Daniel falou olhando para a enfermeira - A gente coloca em rede social e alguém vai aparecer com o mesmo sangue dela.

A enfermeira assentiu com a cabeça e indicou o que todos podiam fazer, eles se encaminharam para o laboratório e minutos depois voltaram e sentaram ao meu lado.

-Vamos tirar Mavi dessa - Charles falou me puxando para um abraço.

-A culpa é minha - falei chorando - Eu que trouxe Antonny para a vida da Mavi e da Sarah e agora as duas estão assim.

-Não é culpa sua - Max falou se abaixando na minha frente - Você não tinha como saber Maya.

Neguei com a cabeça e fechei os olhos deixando as lágrimas saírem quando escutei a enfermeira falar conosco.

-O resultado da compatibilidade saiu - todos olhamos para ela - O único compatível foi Charles Leclerc.

Franzi a testa intercalado o olhar entre a enfermeira e Charles que levantou para acompanhar - lá e eu fechei o olho pensando na merda que eu tinha feito na vida de Mavi e Charles. Me joguei para trás no sofá da recepção e George sentou ao meu lado.

-Você está bem ? - ele perguntou me fazendo abrir os olhos e ver a cara do britânico me olhando.

-Eu acho que eu fiz uma merda muito grande George - olhei para ele e fechei os olhos de novo.

-O que você fez Maya ? - ele perguntou ainda me encarando e eu olhei para os lados vendo se não tinha mais ninguém.

-Mavi é filha de Charles - falei e George arregalou os olhos me olhando.

-Claro que ela é filha do Charles - George falou franzido a testa - Ele cuida dela desde que nasceu.

- Não George, você não está entendendo - falei virando para ele - No aniversário da Sarah em Dubai que a gente ficou muito bebado.

Ele concordou com a cabeça e eu olhei para os lados novamente.

-Eu e Charles nos beijamos - falei fechando o olho - E talvez tenhamos transando no banheiro da boate.

-QUE ? - ele gritou e eu baixei a cabeça.

-Eu nunca tive certeza, na minha cabeça no outro dia veio a lembrança do beijo e alguns borrões no banheiro - olhei para ele novamente - Até agora.

-Você acha que ele lembra disso ? - George falou colocando a mão da boca.

-Eu não sei - falei negando com a cabeça - Eu nem tenho certeza direito, mas o Charles ser o único a ter o mesmo sangue que Mavi e eu ter descoberto a gravidez dois meses depois desse dia explica muita coisa.

-Como você vai contar isso para ele ? - George suspirou fundo.

-Eu não sei amigo... sinceramente eu não sei - falei suspirando fundo também.

Me afundei no sofá novamente e olhei para o teto, como eu ia explicar essa confusão e como Charles iria reagir a tudo isso. Ele criou Mavi como sendo filha dele todo esse tempo e no final ela era sim sua filha biológica, eu estava completamente lascada.

NO REGRETSOnde histórias criam vida. Descubra agora