28

341 17 0
                                    

Abu Dhabi - Novembro de 2022

- Por favor, um suco de melancia. - Pascale pediu ao barman assim que sentou-se no banquinho no bar.

Ele arqueou uma sobrancelha e pareceu pensar no pedido da senhora, mas assim que reparou que ela não estava brincando saiu em busca do suco.

-Suco de melancia Paspas? - Max chegou onde estávamos sentando entre mim e Pascale.

- Já que está aqui, curta a festa. Toma isso, vai fazer você se sentir melhor. - Max colocou a tequila na frente dela e eu vi o olhar de nojo no rosto de Pascale

-O que é isso? - Pascale encarou a tequila como se fosse o vírus da AIDS.

-Não me faça lembrar que você é uma sobrevivente do Titanic, vire essa tequila agora! - Max bateu no balcão e Pascale se assustou com a grosseria mas assim que o viu virando o copo de uma vez pegou o dela e virou também.

Em três segundos eu vi ela ficando colorida, tossindo, engasgando, quase desmaiando para colocar o copo de volta ao balcão e Max gargalhava como se fosse o maior show de humor, Sofia estava ao meu lado segurando tanto o riso que estava vermelha.

-Isso é... -Pascale fez uma cara feia e então olhou para Max. - Delicioso!

-Garçom. - chamou o barman como se estivesse em um restaurante em Paris e eu comecei a rir. - Me veja cinco dessas belezinhas aqui.

-Maya... - a voz conhecida vez com que parasse de gargalhar e olhasse para o lado encontrando Sarah com os olhos cheios de lágrimas. - Eu não acho o Lewis.

-Procurou na parte de trás ? - apontei para o fundo da boate que estava coberta com alguns tecidos escuros. - vocês podem ter se desencontrado.

-Eu mato ele se estiver me chifrando - Sarah falou batendo o pé - Ele é a única pessoa que desapareceu, todos que eu conheço estão por aqui.

-Ele não faria isso - sorri para Sarah que fez bico e respirou fundo.

Sarah pegou um copo da bandeja da garçonete quase nua e virou de uma vez me fazendo gritar.

-Sarah - tentei tirar o copo dela mas ela apenas o jogou em uma mesa e abriu um sorriso. - Você está amamentando.

Sarah abriu um sorriso enorme e pegou outra bebida dando as costas para mim e eu virei para procurar Charles e quase gritei quando vi ele parado bem ao meu lado.

-Porra! - coloquei a mão no coração pelo susto e ele estava sorrindo de um modo completamente estranho.

-Aconteceu alguma coisa? - ele perguntou.

-O Lewis sumiu. Eu acho melhor nós ajudarmos a Sarah a procurar e se ele estiver com sorte, melhor que a gente ache ele primeiro. - encarei Charles - Eu nunca vi Sarah tão brava.

Avistei Sarah indo para a área do camarote e a segui com Charles caminhando atrás de mim, o camarote em questão era uma área privada que fez um puteiro parecer brincadeira.

-Pode ser que eu não ache ele... Mas ele vai me achar. - Sarah murmurou e eu e Charles olhamos para ela sem entender.

Uma música diferente começou a tocar do nada e as mulheres que estavam dançando ficaram um tanto perdidas e não entenderam nada quando uma outra mulher apareceu na frente delas e ficou parada na ponta do palco.

NO REGRETSOnde histórias criam vida. Descubra agora