Mônaco - Agosto de 2022
Comecei a escutar o barulho incessante do celular tocado e abri um olho, Charles estava com o braço por cima da minha barriga e todo esparramado pela cama.
Levantei tirando o braço dele e peguei o celular que tocava vendo no visor que era George, peguei uma blusa de Charles e vesti saindo do quarto para a parte aberta do barco.
-Oi Russell - falei atendendo a ligação.
-Onde estava Mavi ? - ele falou e eu bati na testa lembrando que ele que levaria Mavi para a creche hoje - Estou na porta da casa de vocês.
-Mavi está na Sarah - falei sentando na escada que levava aos quartos.
-Porque ela está lá ? - ele falou - aconteceu alguma coisa ?
-Não - fechei o olho - Estávamos lá ontem e Charles me trouxe de surpresa para o barco e ela ficou lá.
-Você está com Charles ? - ele falou alegre - Já contou a ele ?
-Ainda não George - bufei - Como eu vou contar isso para ele.
-Falando Maya - ele falou simples - Você não pode esconder isso a vida toda dele.
-Claro - dei uma pausa - Vou chegar para ele e falar, olha Charles no aniversário da Sarah em Dubai a gente bebeu muito e transou no banheiro e eu não tinha certeza disso, aí agora descobri que Mavi é sua filha biológica. Parabéns.
-Como é ? - ouvi a voz de Charles atrás de mim e engoli em seco fechando os olhos. - Mavi é minha filha biológica ?
-Charles... - virei para ele ainda com os olhos fechados e quando abri a cara dele me fez querer fechar de novo.
-Você escondeu todo esse tempo que Mavi é minha filha biológica ? - ele passou a mão no rosto nervoso. - Você nem se quer me contou que a gente transou.
-Eu não tinha certeza Charles - soltei o telefone - Eu lembrava do beijo e as cenas da gente no banheiro na minha cabeça eram apenas borrões.
-E você não cogitou me falar isso? - ele gritou - Eu estava envolvido e você não cogitou me perguntar se eu lembrava disso ?
-Charles se você não tinha falado nada eu cheguei a conclusão que você nem se quer lembrava de nada - gritei no mesmo tom dele - E você era meu melhor amigo, eu não queria perder a nossa amizade.
-Você cogitou que Mavi podia ser minha filha biológica ? - ele me olhou com raiva e eu me encolhi um pouco.
-Não - respondi segurando o choro - Eu não tinha certeza se tinha acontecido...
- E como você descobriu ? - ele me olhou com os olhos cheios de lágrimas.
-No acidente da Mavi - olhei para ele - Quando só você tinha o sangue compatível.
-Você está escondendo isso de mim a um mês Maya - ele sentou na escada onde antes eu estava sentada. - Por isso você estava fugindo de mim.
-Eu não sabia como te contar - baixei a cabeça evitando olhar para ele. - Eu tinha medo da sua reação.
-No fundo você sabia que tinha feito coisa errada - ele levantou e eu olhei para ele com a testa franzida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO REGRETS
FanfictionApós algum tempo, vemos que tudo aquilo valeu a pena e que o amor, sem medidas e sem limites, nos trouxe presentes muito mais importantes do que a felicidade.