32

313 23 1
                                    

Mônaco - Maio de 2023

Faltava dois dias para o casamento e nos últimos meses eu literalmente vivi para organizar tudo, mas vendo hoje meu cronograma de organização todo preenchido e esperando somente o dia de me unir com o homem que eu amo valia cada momento.

Ouvi a porta de casa bater e pulei da cama, Charles chegava hoje de mais um GP e como eu estava na função casamento não estava o acompanhando.

- Maya ? - A voz dele saiu tão baixa.

Meu olhar foi subindo até encontrar o rosto dele pálido, os olhos vermelhos e olheiras terríveis embaixo deles.

- Charles? - torci o nariz e ele continuou me olhando - O que aconteceu com você?

Reparei no cachecol enrolado no pescoço dele e conclui que ou ele estava louco ou doente, porque fazia um calor infernal.

-Garganta inflamada. - Charles apontou para a garganta.

-Você foi ao médico? - perguntei vendo ele se jogar no sofá.

-O médico do hotel me deu alguns remédios, mas eu nem tomei ainda. - explicou e ao final colocou as duas mãos na garganta e fechou os olhos fazendo uma carinha de dor. - Eu estou com muita dor...

Sorri vendo o quanto Charles ficava dengoso quando estava doente, sentei ao lado dele no sofá que colocou a cabeça em meu colo e notei o quanto ele estava quente de febre.

-Onde estão seus remédios? - perguntei a ele.

Charles apontou para a mala que estava ainda próximo a porta de entrada e eu caminhei até lá abrindo e pegando uma sacolinha que provavelmente seria os remédios.

-Vem - estendi a mão para ele - Você vai tomar um banho e depois tomar os remédios e comer algo.

-Eu estou com frio. - ele falou fazendo um beicinho dengoso.

Me aproximei e coloquei as duas mãos na testa dele que estava pegando fogo de quente.

-Você está com febre. - falei ainda com as mãos em sua testa - Vou pegar o termômetro, vai para o quarto.

Caminhei para o armário da cozinha onde ficava as caixinha de primeiros socorros e peguei o termômetro, logo em seguida indo para o quarto onde Charles estava deitado na cama completamente enrolado com a coberta.

Sentei ao lado dele na cama e coloquei o termômetro em sua axila e esperando o tempo necessário para que ele apitasse novamente, peguei o termômetro novamente e constatei que ele estava realmente com febre.

-É melhor ir ao médico novamente, pois a febre está bem alta.- falei fazendo carinho em seu cabelo.

-Médico não - ele falou em um gemido e eu revirei os olhos.

Charles doente era pior que Mavi, ele simplesmente virava uma criança dengosa. Levantei da cama e fui até a sacola dos remédios que ele tinha que tomar e peguei eles voltando para a cama.

-Esses dois você toma agora. O vermelho é daqui quatro horas e o outro daqui oito. - falei entregando os remédios a ele é um copo de água. - Agora vou fazer uma sopa para você.

NO REGRETSOnde histórias criam vida. Descubra agora