7

910 64 1
                                    

Mônaco - Fevereiro de 2022

Pouco tempo depois encontrei com o médico que me convidou para ir até a sala em que Sarah estava fazendo a ultrassonografia. Entrei na sala e encontrei Sarah deitada em um ambiente escuro, com um computador e uma mulher ao lado dela, passando um líquido em sua barriga.

Ao olhar para aquela região não havia muito que denunciasse que ela estava grávida, continuava magra. Os olhos dela quando me viram entrando na sala brilharam de um modo que eu nunca tinha visto.

Sorri e me aproximei de Sarah, vendo o pequeno corte na testa e o pé esquerdo enfaixado. Sentei na cadeira ao lado da maca e segurei a sua mão, enquanto a mulher colocava o aparelho na barriga dela. Aquela sala fria e silenciosa, de repente ganhou o som da vida.

O coração do bebê pareceu explodir pelo aparelho enquanto na tela, havia apenas um pequeno grão de feijão. E aquele som fez com que uma parte até então desconhecida por mim se aquecesse, naquele momento entendi que seria pai e meu filho estava ali e ao meu lado, estava Sarah chorando.

Era a cena mais linda que já tinha presenciado. Após o término do exame coloquei Sarah na cadeira de rodas e fui empurrando ela até o quarto onde a coloquei na cama e dei um beijo em sua testa.

-Eu estou muito feliz. - eu disse beijando os lábios dela.

-Achei que você fosse querer morrer. - ela falou calmamente e eu balancei a cabeça negativamente.

-Eu não estava brincando quando eu disse que te amava, Sarah. E não importa o que aconteça, eu vou continuar amando. - passei a mão pelo cabelo dela e sentei na cama. - Por que não me disse antes?

-Tínhamos brigado feio quando eu descobri Lewis - ela falou e me olhou - Fiquei com medo da sua reação.

-Eu vou estar com você, para sempre. Com você e com nosso filho... - sorri e abracei ela mais uma vez.

-É tão lindo ver você falando nosso filho. - meio abobada, ela comentou e eu sorri. - Eu te amo.

-Eu amo mais. - nos dois sorrimos.

-Mavi ficara feliz em saber que vai ter um amiguinho para brincar - Sarah falou e eu gargalhei.

Segurei ela dando um beijo que selava aquela nova, iríamos ser pais e nosso filho merecia o melhor que poderíamos dar a ele. Além do mais, eu amo essa loira da mesma proporção que ela me tira do sério e ela me tira muito do sério.

[...]

Sarah ficaria em observação essa noite e o novo pai babão Lewis ficaria com ela. Entrei no estacionamento do hospital pensando como iria embora quando vi Charles acenando ao lado da Ferrari reluzente dele ainda com o sorriso malicioso dele que me tirava do sério.

-Quer carona ? - ele perguntou.

-Não precisa - falei pegando o celular na bolsa - Vou pedir um uber.

-Você não vai de uber a uma hora dessa - ele falou se aproximando - Eu te deixo em casa.

Continuei parada olhando para Charles que sorriu novamente e deu as costas, entrando no carro. Me fazendo revirar os olhos, entrei no carro que logo começou a se movimentar.

NO REGRETSOnde histórias criam vida. Descubra agora