Bahrein- Março de 2022
Estava dentro do box com uma chave de fenda apertando os parafusos do banco do carro, que estava me incomodando as costas. Tudo estava em silêncio, por conta dos mecânicos estarem em horário de almoço e eu tinha ficado ali para arrumar o banco, pois nunca ninguém lembrava desse problema.
Ao escutar o barulho de uma coisa caindo no chão, olhei e viu Maya parada na minha frente sentada em cima da bancada e com meu capacete caido no chão. Ergui o corpo deixando os parafusos para lá e olhei para ela.
Estava com as pernas torneadas descobertas por conta do short jeans curto, a pele bronzeada era mostrada pela blusa, mas com certeza o que mais me chamou a atenção, foi o sorriso que ela estava.
-Já te disseram que esses macacões desabotoados são extremamente sexy? - ela moveu a cabeça para o lado me analisando.
Evitei de sorrir e me mantive sério. Era impressionante que mesmo bravo eu não conseguia resistir a ela.
- Eu estou trabalhando - cruzei os braço e Maya deu de ombros - me deixa em paz.
-Eu tive que sair da minha casa ontem, passar uma noite viajando sem conseguir dormir, comer a comida horrível do avião - ela arqueou a sobrancelha. - e você vai me mandar embora?
Fiquei parado analisando aquela informação.
- Me deixa em paz. - olhei para ela e vi que Maya não desistiria tão fácil por isso sai do box.
-Para de fugir de mim Leclerc - ela falou vindo atrás de mim - Eu estou a semanas tentando falar contigo e você não me escuta.
-Como eu vou admitir que estou errada e pedir desculpa se você não me ouvir ? - ela falou e eu parei de repente fazendo ela se bater nas minhas costas.
-Como é ? - virei para ela com a testa franzida - O que você disse ?
-Eu falei que vim pedir desculpas Charles - ela revirou o olho e eu segurei a risada - Eu estava errada.
Levei minha mão até a testa dela e ela me olhou confusa.
-É com febre você não está - gargalhei e ela negou com a cabeça.
-Aceita um jantar de desculpas ? - ela sorriu igual a galinha do filme fuga das galinhas e eu sorri concordando com a cabeça.
-Eu passo no seu quarto para irmos jantar - falei puxando ela para um abraço.
-Vai passar mesmo - ela falou - Pois é o mesmo quarto que o seu.
Me afastei dela a olhando com a testa franzida e ela sorriu sem mostrar os dentes.
-Não tinha mais reserva - ela apontou para a mala dentro do box da Ferrari - Achei que seu quarto caberia nós dois.
-Coloca essa mala na minha sala - falei gargalhando - Onde está Mavi ?
-Minha mãe está em Mônaco - ela falou e neguei com a cabeça.
-Acho que sei o motivo de você preferir viajar para me pedir desculpas - falei e ela me deu um tapa no braço gargalhando.
Acho que finalmente tudo estava voltando aos eixos, Maya e eu estávamos nos falando novamente e eu podia tirar o peso da angústia e tristeza de está longe dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO REGRETS
FanfictionApós algum tempo, vemos que tudo aquilo valeu a pena e que o amor, sem medidas e sem limites, nos trouxe presentes muito mais importantes do que a felicidade.