Emilia Romagna - Abril de 2022
A manhã começou cedo para mim que fui acordada com beijos em minhas costas e aquela sensação era uma das melhores do mundo é saber quem estava ali, era melhor ainda.
Abri os olhos e vi Charles arrumado em minha frente. Ele disse que precisaria ir até o circuito e prontamente eu levantei da cama e fui tomar banho com Mavi enquanto ele pedia comida para nós.
Tomamos café juntos e Charles ria enquanto brincava comigo e Mavi. Vesti uma calça de alfaiataria é uma blusa nude e nos pés coloquei um tênis de tonalidade clara também e quando entrei novamente no quarto vi Mavi vestida com uma blusa da Ferrari que Charles havia pedido para eles fazerem.
-Vamos? - falei e antes que eu falasse alguma coisa ele saiu me puxando do quarto.
Foi o tempo de pegar a minha bolsa e ir atrás dele para o elevador que logo chegou ao estacionamento do hotel. Charles pegou a chave do carro e antes que ele entrasse a puxei de suas mãos e como ele estava com Mavi nos braços não foi tão rápido.
-Quem dirige aqui sou eu. - ele falou me olhando.
-Você está atrasado - sentei no banco do motorista - eu dirijo.
-Nunca sentei no banco do passageiro e não vai ser hoje a minha primeira vez. - ele me pegou pelos braços e eu fiz força me agarrando ao volante.
-Obedeça sua namorada, Charles Leclerc- fiz cara de brava.
-Obedece ela papa - Mavi falou e ele começou a rir.
-Sou uma alma livre - ele falou dando a volta no carro - Vocês não vão mandar em mim.
Charles sentou no banco de passageiro com Mavi no colo, Nosa sabemos que não podemos levar Mavi assim. Mas como eu acabei vindo de última hora com ela para a corrida não deu tempo Charles solicitar a troca do carro e assim estamos indo com uma criança de um ano de idade em uma Ferrari SF90.
Liguei o carro e dei ré fazendo uma manobra para virar o carro e logo em seguida arrancando com ele. Charles gritou e olhou para mim com os olhos arregalados.
-Mavi está no carro - Charles falou segurando ela.
-Carrinhoooo - Mavi gritou me fazendo gargalhar.
Passei da guarita do estacionamento e pisei no acelerador. O caminho de cinco minutos para o circuito, foi feito em dois, com a velocidade do carro e as manobras que eu fazia deixando Charles de cabelo em pé.
Quando descemos no estacionamento do circuito, eu eu estava com um sorriso esnobe e joguei a chave do carro para ele pegando Mavi nos braços.
-Nunca menospreze uma dama. - pisquei e segurei a mão dele fazendo com que ele risse.
Mavi quis ir novamente para o braço de Charles e entramos no padock sendo alvo de fotógrafos e olhares curiosos.
-Tia Sarah - Mavi gritou vendo Sarah saindo da garagem da Mercedes.
-Meu Deus que saudade de você algodãozinho - Sarah pegou Mavi do colo de Charles.
Sarah já havia se mudado para o apartamento de Lewis, mesmo contra a vontade dela.
-Vou deixar as madames conversando e vou me preparar - Charles falou fazendo uma reverência a nós e saiu rindo.
-Vamos comer algo bem doce ? - Sarah falou olhando para Mavi que abriu um sorriso.
-Sarah você não pode sair comendo doces de manhã assim - falei revirando os olhos.
-Lewis está me dando uma comida vegetariana Maya - Sarah falou baixo se aproximando de mim - Eu não aguento mais.
Caminhei ao lado dela para a área de alimentação do padock e Sarah foi direto ao stand dos doces com Mavi em seu colo.
-Você também vai querer bolo de chocolate pequenina ? - Sarah perguntou a Mavi que concordou com a cabeça sorrindo. - Vamos querer quatro pedaços de bolo de chocolate.
-Sarah pelo amor de Deus - olhei para ela - Mavi só vai comer um pedaço.
-Eu sei - ela olhou para mim sorrindo - São três pedaços para mim.
-Precisamos esconder você do Lewis - falei gargalhando com ela.
Peguei os quatro pedaços de bolo equilibrando para não derrubar e sentamos na mesa que tinha logo à frente, coloquei Mavi em meu colo fui dando o bolo em sua boca para que ela não se sujasse toda de chocolate.
-Eu sabia que você não ia aguentar a dieta do Lewis - Max falou enquanto sentava na mesa.
- E o que você está fazendo aqui ? - Sarah franziu a testa olhando para ele - Que não está no seu carrinho ?
-Eu gosto de andar um pouco - Max deu de ombros e sorriu sem mostrar os dentes.
Sarah tinha conseguido um ato impossível, ela era namorada de Lewis Hamilton é melhor amiga de Max Verstappen é sempre estava no meio dos rumos quando os dois se bicavam em pista.
Mas a verdade é que Sarah foi o anjo da vida dos dois, quem conhece Max antes de se tornar amigo de Sarah realmente tinha muito o que reclamar dele. Mas ele era reflexo do que tinha por perto e vamos combinar que a simpatia de Jos não é o melhor cenário a se viver.
-O que você tem Emilian ? - Sarah falou chamando ele pelo seu segundo nome, uma coisa bem rotineira. - Não me diga que seu pai está lhe infernizando, pois eu vou lá agora mesmo.
Sarah fez menção de levantar e Max segurou ela pelo braço a sentando novamente.
-Briguei com Kelly - ele falou cabisbaixo.
-De novo Max - falei fazendo careta - O que foi dessa vez ?
-Não me diga nada - Sarah falou - Eu vou resolver com isso.
-Sarah levantou e começou andar e Max levantou indo atrás dela e para não ficar sozinha levantei com Mavi e corri atrás dos dois.
-Sarah você pode ficar quieta - Max gritou e ela virou de uma vez.
-Não Emilia, eu não posso - ela olhou para ele falando um pouco alto - Meus hormônios estão uma loucura, eu estou em uma dieta vegana por causa de Lewis e essa mulher ainda deixa meu melhor amigo triste.
-Eu vou cometer uma loucura - Ela gritou e alguma pessoas olharam para ela.
-Sarah se acalma - falei chegando perto dela - Vamos voltar e comer mais um bolo de chocolate.
-Eu vou falar com a Kelly - Sarah falou e Max passou a mão no rosto - O que ela fez com você ?
-Nós terminamos - Max falou baixou para que somente eu e Sarah escutássemos.
-Aí Emilian - Sarah gritou novamente - Você devia está feliz.
-Sarah - Max a repreendeu.
-Não me olhe assim - Sarah fez careta - Você sabe muito bem que eu não suportava ela, você merece alguém que te faça feliz e não que fique ditando coisas igual seu pai.
Max negou com a cabeça e ao mesmo tempo abriu um sorriso, ele perdia a paciência fácil com qualquer pessoa. Mas tinha duas pessoas no mundo que faziam ele rir de qualquer coisa, Sarah e Mavi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO REGRETS
FanfictionApós algum tempo, vemos que tudo aquilo valeu a pena e que o amor, sem medidas e sem limites, nos trouxe presentes muito mais importantes do que a felicidade.