3

1.1K 85 15
                                    

Mônaco - Dezembro de 2021

-Daniel por Deus - falei já sem paciência - Eu já falei que isso não é aí.

Minha casa estava um caos de pilotos correndo para todos os lados, hoje Mavi fazia 1 ano e convenceu a todos nós a fazer uma festinha de aniversário para ela.

-Norris não corre perto das mesas - Lewis gritou com Mavi no colo que gargalhava de tudo.

- Amor eu não sei fazer no ponto certo - Sarah saiu da cozinha falando com Lewis.  - Ah você está com a Mavi.

Sarah e Lewis viviam um relacionamento meio louco, nenhum dos dois definiam o status deles é viviam se bicando por isso.

-Eu seguro a minha pequena princesa - Carmen falou pegando Mavi do colo de Lewis e rodopiando com ela. - Onde está George ?

-Ele foi buscar algumas coisas que estavam faltando com Charles - falei pregando alguns balões na parede.

A organização da festinha foi tarde a dentro e quando paramos já estava quase na hora da festa, tudo tinha ficado lindo e cada detalhe ficou do jeito que eu imaginei.

Mavi era a minha luz desde o dia que descobri está esperando ela é a um ano eu vivo o sonho mais lindo de cuidar da minha pequena garotinha que era amada e querida por seus tios que andavam em carrinhos como ela mesmo dizia.

-Mavi temos que nos arrumar - falei vendo a menina deitada no abdômen de George que estava deitado do chão.

George havia ganhado o direito apadrinha Mavi depois de uma disputa entre os pilotos no qual ele ganhou por fazer uma apresentação em Powerpoint. Ainda lembro dele falando os pós e contras da vida da Mavi com ele sendo padrinho.

- A gente vai se arrumar também - Max levantou do sofá onde estava jogado e pegou Mavi nos braços - Temos que estar a altura da princesa Mavi.

A pequena sorriu para ele e deu um beijo em sua bochecha, ele logo me entregou ela é esperamos todos sairem para que eu, Mavi e Sarah pudéssemos nos arrumar. Dei um banho em Mavi e vesti o vestido de princesa que Pascale havia feito especialmente para o dia de hoje, prendi os fios de cabelo em um penteado e coloquei na cabeça a coroa que meu pai havia trago da Itália para a neta.

-Filha você fica sentadinha aqui vendo tv que a mamãe vai se arrumar - falei ligando a tv no filme carros que era o filme preferido dela pois lembrava Charles.

Havia tomado banho junto com Mavi então eu comecei a fazer minha maquiagem e optei por algo básico e rápido, logo após terminei de seca o restante do meu cabelo fazendo uma escova e voltando ao quarto para me vestir.

-Oii - Charles botou a cabeça dentro do quarto e Mavi bateu palma pulando na cama - Cadê minha aniversariante?

-Aqui papa - Mavi falou estendendo os braços para Charles.

Charles esteve do meu lado desde o momento que descobrimos de Mavi, se ele já era meu Porto Seguro antes ele se tornou o mundo da Mavi e a menina amava ele.

-Está pronta Maya ? - ele me olhou e eu concordei com a cabeça.

-Eu não vou - Mavi falou e eu olhei para ela com a testa franzida.

-Como assim ? - me aproximei dela - Você está pronta filha.

-Meu aniversário não tem um dinossauro - ela falou cruzando os braços e Charles me olhou.

-Ela certamente tem o seu gênio - ele sussurrou para mim e eu olhei seria para ele.

-Mavi seu aniversário é de princesa - falei calmamente com ela - No mundo das princesas não tem dinossauro.

-Tem sim - ela fechou a cara - Eu só vou se tiver um dinossauro.

-Mavi Amelie não invente - falei autoritária.

-Eu vou resolver isso - Charles falou e eu olhei para ele.

-Charles Marc não invente também - falei fechando a cara para ele e o puxei pelo braço para fora do quarto. - Você não pode fazer todas as vontades dela Charles.

-Mas é aniversário dela Maya - ele falou fazendo um beicinho - Eu só quero minha filha feliz.

Ouvir Charles chamar Mavi de filha era minha paz individual, era o homem que eu amava em segredo chamando o maior amor da minha vida de filha é isso me emocionava de um jeito único.

-Eu vou arrumar o dinossauro dela - ele falou sorrindo e me puxando para um abraço - Nossa filha merece.

Sorri escutando o nossa filha e concordei com a cabeça, eu podia ter errado em dar o Liam como pai da Mavi. Mas o destino me surpreendeu fazendo Charles está aqui para mim e para ela.

[...]

-Você vai para onde Charles - Charlotte gritou enquanto eu corria para o carro.

-Mavi cismou que quer um dinossauro no aniversário dela - falei abrindo a porta do carro - Preciso arrumar um dinossauro.

Entrei no carro e Charlotte ficou me olhando de cara feia, ia fazer um ano que eu namorava a Charlotte é esse namoro mesmo só resisti por insistência dela. Maya mesmo depois de anos ainda é o amor da minha vida é o pior disso tudo é manter isso em segredo pois agora eu não posso viver sem ela é nossa filha Mavi.

Sim, Mavi é minha filha mesmo que não tenha o mesmo sangue que o meu. No dia que Maya descobriu sobre Mavi e o banana do namorado dela não queria assumir, eu bati no peito e tomei as rendias para mim.

Mesmo que Maya não precisasse de mim, eu queria está ao lado dela nesse momento e eu estive lá segurando Mavi assim que nasceu. Aquela menininha era a luz dos meus olhos assim como a mãe dela.

-Seb - falei assim que ele atendeu a ligação - Você é pai.

-Lógico que sou Charles - ele falou rindo - O que Mavi quer agora.

-Ela quer um dinossauro - falei baixando o tom de voz - Você sabe onde consigo um ?

-Eu adoro a pequena Mavi - ele gargalhou mais alto - Vou te mandar o endereço de um.

-Obrigada Seb - falei sorrindo e logo senti o vibrar do telefone e vi que era mensagem dele - Eu te amo cara.

Desliguei a ligação e coloquei o endereço que ele me mandou no GPS que me levou direto ao homem é para minha surpresa não era um simples dinossauro, era um dinossauro gigante.

NO REGRETSOnde histórias criam vida. Descubra agora