4

1K 80 4
                                    

Mônaco - Dezembro de 2021

Quando estacionei o carro novamente na frente da casa da Maya, meu celular tinha 5 ligações dela e milhões de mensagens que eu desisti até de abrir o aplicativo.

O homem que se vestia de dinossauro arrumou a fantasia e eu abri o portão caminhando para o jardim onde era a festa com um dinossauro gigante atrás de mim.

-Eu não acredito que você fez isso - Maya falou começando a rir.

-Eu disse que ia conseguir - falei sorrindo vitorioso.

Mavi estava no canto da festa emburrada no colo de George e assim que colocou os olhos em mim e no dinossauro abriu o sorriso mais lindo que eu vi. George a colocou no chão e ela correu desengonçada na minha direção e eu a segurei nos braços a levando para perto do dinossauro.

-Papa é o dinossauro da princesa - ela falou com um sorriso no rosto.

-É sim - falei apertando a bochecha dela.

-Já que o dinossauro chegou vamos tirar as fotos ? - Maya falou olhando para Mavi que concordou com a cabeça.

-Vamos mama - ela falou

Caminhei com Mavi no colo até a mesa do bolo e as fotos começaram a ser tiradas com os convidados, ela estava feliz em está sendo o centro das atenções e eu estava feliz em ver ela sorrindo.

-Está perfeita. - falei sorrindo para Maya que sentava ao meu lado.

-Você também - ela sorriu - Está fazendo o que aqui ?

- Charlotte e eu brigamos - Tombei minha cabeça para o ombro dela.

-E está tudo bem? - ela perguntou passando a mão na minha bochecha.

-Se não fosse as brigas constantes com Charlotte. - suspirei irritado e passei a mão pelo meu rosto.

- Cadê o Rafael? - perguntei curioso afinal não tinha visto ele por aqui

-Terminamos. - ela suspirou - Parece que não tenho sorte para relacionamentos.

Abracei Maya de lado e dei um beijo na testa dela, que apoio a cabeça em meu ombro quando ouvimos gritos vindo de onde estava acontecendo a festa.

[...]

Vádia! Vádia! - os gritos de Sarah me fizeram olhar na direção que ela estava.

Sarah estava um pouco mais na frente e antes dançava com Lewis, mas agora era segurada por ele. Foi apenas o tempo de eu dar um grito chamado pelo nome dela para ela voar nos cabelos de Charlotte.

- Sarah - Corri em direção à ela e Charles me seguiu.

-Vagabunda! Eu vou te ensinar a não mexer comigo! - Sarah gritava puxando o cabelo de Charlotte.

Não era novidade para ninguém que Sarah e Charlotte não se bicavam, mas nunca tinham chegado a se bater. A festa inteira parou para olhar para as duas que puxavam o cabelo uma da outra. Eu e Charles paramos ao lado de Max que estava quase tão surpreso quanto Daniel. Aos poucos foram abrindo uma roda para a briga das duas.

-Sua louca, me solta! - Charlotte gritava puxando o cabelo de Sarah.

-Quem você pensa que é para chegar aqui e me ofender? - ela acertou outro tapa no rosto de Charlotte e a loira se desequilibrou, indo cada vez mais para trás. - Quem?

-Para vocês duas! - gritei vendo que ninguém faria nada e fui até elas - Solta minha amiga, Charlotte.

-Sai daqui projeto de anão! - Charlotte gritou comigo e eu a fuzilei com os olhos.

Enquanto eu tentava separar a briga com a ajuda de Charles, do outro lado da piscina, nas mesas, todos olhavam para a cena.

Sarah puxou Charlotte pelo rosto e com suas unhas muito bem feitas, fez questão de arranhar, ela em defesa puxou ainda mais forte o cabelo de Sarah e aproveitou a proximidade da piscina, para jogar a minha amiga lá dentro e eu olhei para Charlotte com os olhos arregalados.

-Eu vou te matar - gritei para Charlotte enquanto via Sarah se debatendo na piscina. -Seu cabo de vassoura plastificado.

Avistei Lewis caminhar para a borda da piscina para puxa - lá quando Charlotte segurou o meu cabelo e começou a puxar.

-Me solta sua louca! - automaticamente também comecei a empurrá-la.

Daniel e Heidi se aproximaram para ajudar Lewis a tirar Sarah da piscina, mas a loira negava e gritava ainda mais com Charlotte.

Sarah estava gargalhando, até ver o tapa que Charlotte deu no meu rosto. E quando notei ela já estava no meio da briga tentando me tirar das mãos de Charlotte que insistia em arranhar meus braços.

-Solta ela - Sarah disse já dando tapas em Charlotte que a olhou debochada - Solta.

Sarah acertou um soco no rosto de Charlotte e a loira cambaleou para trás me fazendo arregalar os olhos.

Os homens ao ver que a briga já estava tomando proporções muito maiores, tentaram nos segurar, mas nada adiantava, eu empurrava Charlotte e levava tapas, enquanto Sarah batia nela. Até o momento em que a loira pisou em falso na beirada da piscina e caiu na água, mas como ainda estava com as mãos grudadas no meu cabelo acabou me levando junto.

-Chega - Charles gritou e nós três paramos olhando para ele. - Sai dessa piscina agora Charlotte.

-Charles... - ela tentou argumentar e ele interrompeu.

-Sai agora - ele falou sério e ela baixou a cabeça saindo.

-Sarah sai também - Lewis praticamente puxou Sarah de dentro da piscina igual uma criança. - Ridículo Sarah.

-E você - Charles apontou para mim ainda dentro da piscina - Eu converso com você mais tarde.

Charles saiu levando Charlotte toda molhada e resmungando algo, Lewis jogou Sarah nos ombros e a levou para dentro de casa e eu fiquei dentro da piscina.

A vontade de chorar ficou presa em minha garganta e eu caminhei até a borda da piscina, Max me ajudou a sair e eu sorri para ele sem mostrar os dentes. Passei os olhos procurando por Mavi e avistei ela no colo de Carmen que acenou para mim e eu entrei em casa indo direito para o meu quarto.

Entrei no banheiro tirando a roupa molhada e vesti um roupão me jogando na cama e deixando as lágrimas saírem, me senti tão sozinha naquele momento como se eu não tivesse ninguém para me apoiar ou defender e em meio ao choro acabei pegando no sono.

NO REGRETSOnde histórias criam vida. Descubra agora